CD Aves 2 – 0 Sporting B

0

Barry é o abono de família do CD Aves

Jogo no Estádio do Clube Desportivo das Aves

Arbitro: Vítor Ferreira

CD Aves: Quim, Zé Tiago, Pedró (Mendy), Romaric, Barry, Femi (Caetano), Ericson, João Pedro, Bruno Alves (Tarcisio), Nelson Pedroso e João Amorim;

Sporting B: Pedro Silva, Kiki, Delgado (Budag), Baldé, Diogo Nunes (Sualehe), Fernandes, Aouacheria, Guima, Leonardo, Fábio Martins (Ronaldo) e Jovane;

Cartão Amarelo: Pedró, Nelson Pedroso, Delgado, Guima, Fábio Martins;

Golos: Barry 1-0; Barry 2-0;

Depois de dois empates consecutivos, o CD Aves de Ivo Vieira, recebeu e bateu o Sporting B na tarde de domingo. Este era um jogo referente à 8ª jornada do campeonato.

Os comandados de Ivo Vieira entraram em campo com único objetivo, vencer, vencer, vencer, para não deixar fugir os lugares cimeiros da tabela classificativa.

Na 1ª parte assistiu-se a um jogo morno sem grandes motivos de interesse. A emoção chegou apenas nos últimos 5minutos, onde o CD Aves por intermédio de Zé Tiago isolado não concretizar. Logo de seguida e no mesmo lance Caetano acabado de entrar quase inaugurava o marcador, valeu a intervenção do guardião Pedro Silva, na recarga, Pedró falhou de forma incrível o 1º golo da partida. No final dos primeiros 45 minutos o empate apenas se devia à falta de eficácia da equipa Avense.

Na 2ª parte, a equipa do Sporting B entrou mais forte, tendo criado duas boas oportunidades de golo, na sequência de lances de bola parada, valeu Quim a negar o golo aos visitantes. Contudo, seria a equipa da casa a chegar à vantagem, na sequência de um lance individual do goleador Barry, decorria o minuto 62.

O técnico João de Deus tentou reagir à desvantagem, fazendo alterações no seu xadrez, contudo seriam os Avense a ampliar a vantagem novamente por Barry, no minuto 73. Na sequência de um lance típico de contra ataque, onde Zé Tiago isolou a ponta de lança Avense, este não perdoou, fazendo o segundo da equipa e da sua conta pessoal.

Os visitantes acusaram o golpe fatal, pois, até ao apito para final da partida, não mais conseguiram incomodar o ultimo reduto Avense, que soube gerir e bem a vantagem alcançada na 2ªparte.

A vitória da equipa do CD Aves não sofre qualquer contestação, dado que foi sempre a mais perigosa durante toda a partida. O árbitro esteve à altura do jogo.

Melhores do CD Aves:

3 – Barry     2 – Zé Tiago      1 – Ericson

Share.

Leave A Reply