CD Aves 2 – 5 Quinta dos Lombos (futsal)

0

CD Aves deixou uma pálida imagem, do que pode e sabe

Jogo no Pavilhão do CD Aves

Arbitro –  André Franco

CD Aves – Cláudio, Fábio, Ismael, Kaká, Alex,

Quinta dos Lombos – Miguel, Eddy, Chinobi, Ivo, Varela.

Marcadores – Sobral 0-1, Alesandro  0-2  Zé Rui  1-2  e 1 – 3 Chinobi ,  2-4  alex  ,  2 – 5 Hugo .

Depois da jornada de estreia realizada em Vila do Conde, perante o Rio Ave. Onde os comandados de Hugo Oliveira realizaram uma partida bem conseguida, estando na frente do marcador até aos últimos minutos do jogo. Acabando surpreendidos, deixando-se empatar e depois permitiram que os Vilacondenses se colocassem na frente do marcador, em cima do apito final.

Quando era expectável que perante os associados avenses, a equipa de Hugo Oliveira fizesse valer o fator casa, e se impondo–se perante o adversário, da segunda jornada, o Quinta dos Lombos.

Este jogo teve uma história completamente antagónica, face ao de vila do conde. Pois ainda bem cedo os forasteiros passaram para a frente do marcador, primeiro por Gonçalo aos 09 minutos para de seguida aos 11 minutos Alesandro ampliar a vantagem para 0 – 2.

Com a entrada de Zé Rui, os avenses melhoraram de, e viriam mesmo a reduzir pelo próprio Zé Rui aos 16 minutos.

A turma da casa ainda não tinha acabado de festejar e Chinobi passava o resultado para 1 – 4, de uma assentada, aos 16 e 18 minutos, resultado que levaria as equipas para intervalo.

O CD Aves regressou das cabines determinado a limpar a pálida imagem, que tinha deixado na primeira parte, se também pensou, melhor o fez, por Alex aos 32 minutos, diminuindo o placar para 2 – 4.

Aos 35 minutos, foi a vez de Hugo ampliar a vantagem de novo para o Quinta dos Lombos, golo que viria a ditar o resultado final, de um jogo onde o CD Aves realizou uma exibição irregular, ficando a anos-luz do que pode e sabe. Depois de duas derrotas consecutivas, começa a chegar a hora de arrepiar caminho, já no próximo jogo com o Borinhosa.

 

 

Share.

Leave A Reply