CD Aves alcança 2ª vitória na Liga Revelação (sub 23)

0

CD Aves   2 – 1   Cova da Piedade

Estádio do CD Aves

Arbitro – Diogo Pinto (AF Viana do Castelo)

CD Aves – Marco Pinto, Amadeu, Jorge Daniel, Tonge Lee (Claudio Tavares), Miguel Tavares (Luquinhas), Rodrigues, Varela (Zidane), Abdoulaye, Nani, Lourenço e Yaya Bamba (Cristovão);
Cova da Piedade – Márcio Rosa, Diogo Gonçalves, David, Pedro Henrrique, Ivo, Marcelino (Manuel Lopes), Fabio Novo (Mada), Mamadu, Denilson (Afonso), Aires Sousa (Pimenta) e Yi Chen;

Golos – Rodrigues 1-0, Fábio Novo 1-1 e Abdoulaye 2-1

O CD Aves recebeu e venceu o Cova da Piedade, em jogo a contar para a Liga Revelação. Num jogo nem sempre bem jogado, a historia da partida ficou guardada para a etapa complementar.
Numa 1ªparte sem grandes motivos de interesse onde as oportunidades foram escassas, o nulo ao intervalo ajustava-se tendo em conta a produção de ambas as formações.
Na 2ªparte a partida ganhou maior interesse, com os visitante a entraram melhor, tendo por Manuel Lopes uma soberana oportunidade, valeu Marco Pinto. O CD Aves rapidamente reagiu e esteve perto de inaugurar o marcador por varias vezes, através de Rodrigues, Amadeu e Tavares. O domínio Avense era notório e foi sem surpresa que Rodrigues à passagem do minuto 70 de cabeça fez o primeiro golo. A resposta do Cova da Piedade foi rápida e eficaz, restabelecendo a igualdade 1 minuto depois, por intermédio de Fábio Novo numa jogada de envolvimento. O jogo entrou num ritmo louco e Abdoulaye numa jogada individual dentro da área colocou os Avense novamente em vantagem, minuto 72. Foram 3 golos em 3 minutos, improprio para cardíacos. Até ao final da partida, os Avenses, agora comandados por Daniel Barbosa (que substitui Filó no decorrer desta semana), geriram a vantagem controlando o jogo bem longe da sua baliza. Vitoria justa da equipa mais forte durante toda a partida, que coloca os Sub 23 do CD Aves na parte cimeira da tabela com 6 pontos em 3 jornadas na Liga Revelação.

Share.

Leave A Reply