CD Aves B 0 – 1 FC Maia Lidador

0

Exibição desinspirada gera segunda derrota consecutiva 

Estádio: Complexo Desportivo CD  Aves

Árbitro: Humberto Teixeira

CD Aves B: Neves, Romário, Abdoulaye, Tong Le, Falcão, Andrés, Diogo Guimarães, João Pedro, Rui Jorge, Bruno Rodrigues, Rodrigues.

Entraram: Lima, Teixeira, Gabriel, Varela.

FC Maia Lidador: Hélder, Castro, Ricardo, Dinando, Mateus, Romário, Pedras, Ventura, Lico, João Rocha, Sérgio Ferreira.

Entraram: Grilo, João Almeida, Diogo Preto.

Cartões Amarelos: Bruno Rodrigues, Rodrigues, Hélder, Dinando, Mateus, Romário.

 

A equipa B do Desportivo das Aves saiu derrotada hoje á tarde na recepção á equipa do Maia. Depois da derrota com o Canelas, os comandados de Américo Soares queriam manter a liderança da tabela classificativa.

A equipa avense entrou melhor na partida, e logo aos 6 minutos, Rodrigues isolado criou a primeira grande oportunidade, valeu o guarda-redes maiato a negar o golo.

Num jogo muito disputado a meio campo, as oportunidades de golo foram uma raridade, assim o nulo ao intervalo castiga o pouco futebol praticado por ambas as formações.

A segunda parte foi mais do mesmo, contudo seria a equipa maiata, num lance de contra-ataque a chegar ao golo através de Dinando.

A equipa do CD Aves tentou reagir á desvantagem, mas nem Abdoulaye, nem Lima, conseguiram marcar boa posição. Já perto do fim Varela teve nos pés a melhor oportunidade do jogo, valeu o corte de ricardo a negar o golo avense.

Resultado injusto, apesar da exibição menos conseguida da equipa avense. Pelas situações criadas por ambas as equipas, o empate seria mais justo.

O árbitro da partida esteve ao nível do jogo.


Share.

Leave A Reply