CD Aves B: Empate sabe a pouco
Jogo no Complexo desportivo CD Aves
Árbitro: Miguel Silva
CD Aves B: Khadim, Neto, Teixeira (Gil), Óscar, Falcão, Andrés, João Pedro, Rui Jorge (Varela), Tavares, Rodrigues (Drogunov), Alvaro.
AC Rebordosa: Vasco Viana, Pinheiro, Rui Alves, Carlos Nunes, Paulo Monteiro, Carlão, Alex, Ricardo Fernandes, Silvério, Ricardo Teixeira (Madureira), Tiago Leão.
Cartões Amarelos: Khadim, Neto, Oscar, Falcão, Rodrigues, Paulo Monteiro, Carlão
Golos: Oscar (37’), Ricardo Teixeira (94’)
Hoje em Vila das Aves, disputou-se um jogo entre dois directos adversários, tendo em vista alcançar um dos lugares cimeiros da tabela classificativa.
Assistimos a um bom jogo de futebol, onde o Desportivo das Aves B fez valer o factor casa, dominando a primeira parte, transformando o seu domínio aos 37 minutos com um golo apontado por Óscar na sequência de uma jogada de envolvimento do ataque do Desportivo das Aves B.
O intervalo chegaria, com o Aves B na frente, resultado que espelha o domínio dos avenses durante o primeiro tempo.
Na segunda parte, os forasteiros entraram determinados em anular a desvantagem, mas a defesa avense sempre se impôs anulando as investidas do Rebordosa, neste entretanto, devemos salientar a excelente prestação do guardião Khadim, aliás, na sequência de jogos anteriores onde se tem salientado, entre os atletas avenses.
Este jogo não teve só coisas positivas, pois com o Aves B a vencer, e a vitória assegurada, a negligência de um adepto avense, junto à grade de separação do campo agrediu o atleta Tiago Leão, quando este se apressava para fazer o lançamento de linha lateral.
Após este episódio, gerou-se uma enorme confusão dentro e fora do campo, para a qual foi necessária a intervenção das forças de segurança, no sentido de impedir males maiores.
Aproveitando esta confusão, os forasteiros chegavam ao golo, empatando a partida.
o arbitro esteve ao nivel do jogo, ou seja mal.