CD Aves B 2 – 1 Lixa

0

Jogo típico de final de época

Jogo no complexo desportivo do CD Aves

Arbitro – Luís Costa

CD Aves B – Khadim, Neto, Miguel Lima, Teixeira, Aboulaye, Falcão, Andrés, Diogo, J. Pedro, Bruno Rodrigues, Rodrigues.

Entraram – Romário, Rui Jorge, Varela, Drogunov.

Lixa – David, João, Vaz, Samuel, Migas, André, Jorge, Rúben, Mauro, Miguel Pinto, Ricky

Entraram – Rateira, Fábio, Zidane, Norberto.

Cartões Amarelos – Neto, Diogo, Rodrigues, João, Vaz, Rúben

Golos – Falcão  1 – 0 , Rodrigues 2 – 0  Migas  2 – 1

O CD Aves B disputou na tarde de domingo, aquele que foi o último jogo da época 2016/2017, tendo como adversário o Lixa. Os avenses saíram vitoriosos de um jogo agradável de seguir, mas nem sempre bem jogado. A este fato não passará alheia a ausência do comandante, Américo Soares devido a castigo disciplinar.

O CD Aves foi a primeira equipa a chegar ao golo, tendo apontado o primeiro tento à passagem do minuto 29, por intermédio de Falcão, que concluiu com classe um livre apontado por Rodrigues.

O domínio da partida continuava assegurado, pois, os forasteiros não criavam grande perigo ao último reduto avense, até que em cima do apito para intervalo, Rodrigues na conclusão de uma jogada de “génio”, dentro da área não perdoou e ampliou a vantagem para 2 – 0. Resultado que levaria as equipas para intervalo.

Na segunda parte, podemos dizer que assistimos a mais do mesmo, ou seja, com o Aves mais dominador e perigoso, junto da defensiva contrária, e por sua vez, o Lixa um pouco mais aguerrido, mas sem clareza junto da defensiva da casa.

Os visitantes viriam a reduzir a desvantagem por Migas, aos 56 minutos, no meio de uma confusão dentro da área avense, Migas colocou a bola no fundo da baliza de kadim, diminuindo a desvantagem para 2 – 1.

Os comandados de Américo Soares, não acusaram o golo sofrido, e mantiveram a vantagem até ao apito final. O CD Aves foi um justo vencedor, de um jogo de pobre qualidade, à qual não está isento o arbitro da partida.


Share.

Leave A Reply