CD Aves B 3 – 1 Rebordosa AC

0

 

Aves voa para o Campeonato de Portugal

Estádio: Estádio Idães – Vila de Barrosas

Árbitro: Gustavo Correia

CD Aves B: Neves, Romário (Neto), Teixeira (Lima), Abdoulay, Falcão, Andrés, Diogo, João Pedro, Gabriel (Rui Jorge), Bruno Rodrigues, Rodrigues (Varela).

Rebordosa AC: Vasco Lima, Pinheiro, Rui Alves, Assomany (Almeida), Monteiro, Moreira, Alex (Madureira), Severino, Carlão (Tiago), Ricardo, Fernandes (Paulo Moreira).

Cartões Amarelos: Monteiro, Ricardo, Rodrigues.

Cartões Vermelhos: Daniel, Bruno Rodrigues, Severino, Fernandes, Rodrigues.

Assistimos a um bom jogo de futebol, entre duas equipas que lutaram pela vitória, salientando-se o melhor comportamento da equipa forasteira nos primeiros 45 minutos, onde desperdiçaram algumas oportunidades de golo, grande parte das quais evitadas pelo guardião avense Neves.

A equipa do Rebordosa viria a chegar ao golo aos 34 minutos na transformação de uma grande penalidade por intermédio de Ricardo. Esta deveu-se a uma atitude irreflectida de Bruno Rodrigues, que o árbitro Gustavo Correia não hesitou em mostrar a cartolina vermelha, ficando o Desportivo das Aves em inferioridade numérica.

Na segunda parte, o Aves entrou completamente transfigurado, com maior dinâmica ofensiva, e logo aos 56 minutos viria a recolocar a igualdade no marcador, por intermédio de Rodrigues, também na sequência de uma grande penalidade. O maior pendor atacante dos avenses acentuou-se ao longo dos minutos, sendo coroado com a obtenção do segundo golo, na sequência de um livre de Rodrigues, onde Falcão apareceu determinado no centro da área fuzilando o guardião Vasco Lima, dando a reviravolta ao marcador.

Depois do CD Aves passar para a frente do marcador, o jogo tornou-se muto agressivo e de baixa qualidade. Já em tempo de descontos os avenses viriam a ampliar de novo a vantagem, na sequência de uma grande arrancada de Abdoulay, que isolado não perdoou, colocando o Aves a vencer por 3-1.

O jogo terminou com grande confusão dentro das quatro linhas, provocada pelos visitantes.

Péssima arbitragem do árbitro da partida, usando grande dualidade de critérios.

????????????????????????????????????

Share.

Leave A Reply