CD AVES B 4 – 0 CF Canelas 2010

0

Papão Canelas,  foi goleado pelo CD Aves B

Jogo no Estádio Clube Desportivo das Aves

Árbitro: Marco Cruz

CD Aves: Khadim, Romário, Teixeira, Abdoulay, Falcão, Andrés, Diogo, João Pedro, Gabriel, Bruno Rodrigues, Rodrigues.

Entraram: Rui Jorge, Lima, Varela.

CF Canelas 2010: Chibante, Isaac, Filipe Fernandes, Oliveira, Márcio, Luis Gama, Fábio Costa, Jorge Oliveira, Vitor Hugo, Macaco, Marco.

Entraram: Mustapha, Ângelo Oliveira, Ricardo, Renato, Marco Santos.

Cartões Amarelos: Teixeira, Andrés, João Perdro, Rui Jorge, Varela, Oliveira, Márcio, Marco.

Golos: Rodrigues: (1’, 38’, 70’), Abdoulay ( 87’ g.p.)

A fase final do campeonato de Elite da AF Porto, teve início este sábado com o jogo CD Aves B – CF Canelas. Os comandados de Américo Soares receberam e golearam a temível equipa de Vila Nova de Gaia, cilindrando-a com uma goleada por 4 golos sem resposta.

O CD Aves entrou praticamente a vencer, pois logo no primeiro minuto, Rodrigues isolado perante Chibante, não perdoou, e colocou o CD Aves em vantagem.

A equipa forasteira acusou o golo sofrido, pois, durante quase toda a primeira parte não teve argumentos para contrariar, a clara superioridade dos avenses, que ainda antes do intervalo, de novo Rodrigues, aos 38’ viria a materializar em golo a evidente superioridade dos da casa.

Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo, o CD Aves uma equipa dinâmica, a praticar bom futebol, enquanto a equipa de Vila Nova de Gaia, apenas se mostrava superior em malabarismos e agressividade, perante os atletas avenses e mesmo a equipa de arbitragem. De tais motivos, não tiraram grande proveito, uma vez que pelo matador Rodrigues o CD Aves viria a ampliar a vantagem à passagem do minuto 70.

Aos 78 minutos foi a xez do canelas dispor de uma grande oportunidade para marcar o golo de honra , mas, Marco não conseguiu converter uma grande oportunidade, atirando à barra .

Quando a golos, o jogo não ficaria por aqui, pois, Abdoulay aos 87 minutos, também na transformação de um castigo máximo, não perdoou e apontou o quarto golo avense. A vitória do CD Aves B não sofre qualquer contestação, pois, a qualidade de jogo colocada em campo pelas duas equipas, foi gritante. O árbitro da partida realizou uma péssima arbitragem, em particular no aspeto disciplinar. No próximo domingo 26 de março o CD Aves B, tem uma difícil deslocação ao terreno do Maia Lidador.

Share.

Leave A Reply