CD Aves com presidente, mas sem líder para o futebol profissional

0

O CD Aves realizou mais uma assembleia geral, a segunda, após o término da temporada 2013/2014. Esta teve como principal ponto, da ordem de trabalhos, a eleição de uma nova direcção para a temporada 2014/2015.

Apesar do atual presidente Armando Silva, mostrar disponibilidade, para continuar como presidente, informou também os associados que, devido às alterações legais, introduzidas no futebol profissional durante a época 2013/2014, altura em que o C D Aves constituiu uma SDUQ, será necessario uma gestão autonoma para o futebol profissional.

Perante esta alteração, as coisas complicaram-se um pouco para as hostes avenses, pois, pouco adianta que (no caso) o presidente Armando Silva, continue na presidência do C D Aves, uma vez que, o futebol profissional terá uma gestão própria e autónoma, assim sendo gerou-se um impasse, e a dificuldade em conseguir associados disponíveis, para assumir a liderança do futebol profissional.

Perante este impasse, o presidente propôs a marcação de uma nova assembleia para o dia 19 de junho, na esperança de neste espaço de tempo, os dois presidentes Narciso Oliveira e Armando Silva, reunirem esforços, tendo em vista solucionar o impasse directivo. Armando Silva informou ainda na assembleia, que que o clube já está inscrito na II liga para a próxima época.

mesaplateia

Share.

Comments are closed.