CD Aves continua a voar para o topo

0

tintasdalem

C D Aves    2   –   0    Farense

Jogo no Estádio do  C D Aves

Árbitro – João Capela

 

C D Aves – Quim, Filipe Sousa, Romaric, Miguel Vieira, Jorge Ribeiro, Tito, Luís Manuel, Vasco Rocha, Pedro Pereira (Valente, 80), Renato Reis (Grosso, 68) e Andrew (Jaime Poulsen, 71)

Farense – Ivo, Atabu (Eugénio, 46), Ubay Luzardo, Diogo Silva, Hugo Luz, Jim, João Reis, Neca (Fábio Felício, 59), Hernâni (Juan San Martín, 64), André Matias e Clemente

Cartão Amarelo – Andrew (34), Diogo Silva (39), Quim (86), Romaric (90+3) e Fábio Felício (90+4)

Golos – 1-0, Vasco Rocha, 06 minutos. 2-0, Renato Reis, 18.

Festejos 1-0

Depois das vitórias sobre a Oliveirense, o Feirense e hoje perante o Farense, o C D Aves com mais este triunfo, soma o terceiro consecutivo, fato que já aconteceu anteriormente, altura em que os avenses se aproximaram seriamente do topo da tabela. Por isso, aguardamos que esta serie de vitórias, tenha continuidade já no próximo jogo.

Hoje os comandados de Fernando Valente, entraram determinados em vencer a partida, praticando como bem sendo habito, um futebol apoiado, surpreendendo os algarvios, que logo aos seis minutos se viram em desvantagem, fruto do golo de Vasco Rocha, oportuno apareceu na área, a emendar um centro de Filipe. A boa qualidade dos jogadores algarvios, fizeram do Farense uma equipa inconformada com o resultado, tentaram fazer pressão junto da baliza da casa, fato que foi determinante na qualidade do futebol praticado, valorizando a vitória do C D Aves.

O segundo golo avense aconteceu aos 18 minutos, na sequência de uma execução técnica fabulosa de Renato Reis, enfiando do meio da rua, um belo “chapéu” a Ivo, aproveitando a deficiente colocação do guarda-redes algarvio. O encontro manteve a toada de parada e resposta, mas, após o intervalo Pedro Pereira desperdiçou o terceiro golo para o C D Aves, complicando o que era fácil, aos 49 minutos. O Farense aproveitou as linhas baixas dos da casa, para assumir as despesas do jogo, atacando e, pressionando, o ultimo reduto avense, mas nunca tiveram capacidade para bater o intransponível guardião Quim.

Se em vários jogos o C D Aves se pode queixar da falta de sorte, hoje essa esteve do seu lado, pode ser que a estrelinha esteja a mudar. João Capela teve um trabalho medíocre ao nível disciplinar.

Grande Galo_Renato Reis

OS MELHORES DO C D AVES: Vasco Rocha 3 Romaric 2 Quim 1

Força Avense

TECNICOS:

jorge paixão Jorge Paixão – Fizemos uma boa partida e não merecíamos ter perdido. Tivemos boas oportunidades para chegar ao golo mas, não tivemos capacidade para as transformar, e assim é impossível vencer.

valente Fernando Valente – Tivemos boas oportunidades para marcar, hoje os meus jogadores estiveram bem, fomos exemplares na concretização. Como disse antes, o nosso processo está a evoluir, por isso, os resultados têm que aparecer. Quero dedicar a nossa vitória à FORÇA AVENSE, porque são incansáveis no apoio à equipa, mas também porque estão de parabéns.

Share.

Comments are closed.