CD Aves deixou fugir a vitória nos descontos…

0

tintasdalem

C D Aves     1   –   1     U. Madeira

Jogo no Estádio do C D Aves

Árbitro – Cosme Machado

C D Aves – Quim, Leandro, Romaric, Miguel Vieira, Jorge Ribeiro, Luís Manuel, Rui Grosso, Pedro Pereira (Platiny, 76), Zé Valente (Perdigão, 69), Ricardo Reis e Mauro Caballero (Andrew, 59)

U. Madeira: Trigueira, Carlos Manuel, Zarabi, Roberto, Stéphane, Soares, Zé Luís, Calé (Miguel Fidalgo, 69), Rúben Andrade (Ayrton, 81), Élio (Kisley, 60) e Mendy

Cartão Amarelo – Zé Luís (15), Zarabi (27), Roberto (35), Miguel Vieira (54), Jorge Ribeiro (68), Renato Reis (90+2), Pedro Grosso (90+4)

Golos – 1-0, Mauro Caballero, 41 minutos. 1-1, Ayrton, 90+4

 

Depois da dura derrota dos comandados de Fernando Valente, perante o Sporting B na quarta-feira, onde tudo lhes correu mal, desde um penalti falhado, a várias situações de jogo, onde a sorte pareceu não querer nada com a equipa avense.

O jogo de hoje perante o união da madeira, um candidato assumido à subida, era encarado com grande empenho pelo grupo de trabalho.

Os madeirenses entraram melhor na partida, apesar de não criar grandes dificuldades ao último reduto avense. Mas aos poucos o C D Aves foi assumindo o domínio do jogo e aos 11 minutos aconteceu o primeiro caso do jogo com uma grande penalidade para o C D Aves a penalizar mão de Zarabi dentro da área que o Cosme Machado decidiu não assinalar.

Com o decorrer da partida, os comandados de Fernando Valente foram tomando conta dos acontecimentos e viram o ascendente no encontro ser premiado com o golo de Mauro Caballero, que, isolado perante Trigueira não perdoou e colocou o C D Aves na frente do marcador aos 41 minutos.

Na segunda parte os unionistas entraram determinados em chegar ao golo, mas os avenses impuseram o seu futebol e anularam as investidas dos madeirenses, até à saída por lesão de Mauro Caballero e poucos minutos depois, já com todas as substituições realizadas por Fernando Valente, Jorge Ribeiro foi forçado a sair, também por lesão. A partir daqui, o C D Aves baixou as linhas defendendo a todo o custo a magra vantagem.

Quando ninguém contava, os madeirenses empataram o jogo por Ayrton, de livre direto, apontado em cima da linha de grande área, a punir uma falta de Grosso sobre Kisley.

 

OS MELHORES DO C D AVES – MAURO CABALLERO 3 QUIM 2 RENATO REIS 1

 

TECNICOS:

vitor_pereira VITOR OLIVEIRA – Foram dois pontos perdidos no terreno de um adversário muito forte. O golo no último minuto, veio dar alguma justiça ao resultado.

valente FERNDO VALENTE – Foi o um jogo muito difícil, mas as ocasiões de perigo foram nossas. Defrontamos uma grande equipa do nosso campeonato. Jorge Ribeiro teve um estiramento e Mauro Caballero sentiu uma picada e nós quisemos protegê-lo.

 

 

 

Share.

Comments are closed.