CD Aves desapareceu na segunda parte

0

C D Aves   1 – 1   Sp. Braga B

Jogo no Estádio do CD Aves

Árbitro – Jorge Sousa

CD Aves – Quim, Leandro, Romaric, Miguel Vieira, André Dias, Grosso, Tito, Jorge Ribeiro (Rúben Neves, 62), Pedro Pereira (Renato Reis, 83), Platiny (Caballero, 60) e Perdigão.
Sp. Braga B – Tiago Sá, Thales, Gonçalo, Hugo Basto, José Gomes, Mauro, Nuno Valente (Didi, 88), Vukcevic (Erivaldo, 60), Saná, Piqueti (Joca, 84) e Fábio Martins.

Cartão Amarelo – Vukcevic (27), José Gomes (30), Jorge Ribeiro (43), Saná (49) e Hugo Basto (87).
Golos – 1-0, Platiny, 19 minutos. 1-1, Mauro, 32.

SantoTirsoDigital_aves_baliza

Depois de dois empates, e uma vitória na madeira, os comandados de Emanuel Simões, entraram em campo com os índices de confiança a subir, tal como nos disse o técnico avense, na antevisão deste jogo. Os bracarenses até entraram melhor na partida e logo aos 5 minutos, Nuno Valente poderia ter aberto o ativo. Logo de seguida, o CD Aves respondeu por Pedro Pereira, que à entrada da área rematou forte para grande defesa do guardião forasteiro.

Aos 18 minutos, o CD Aves chegaria ao golo, na sequência de um canto apontado por Pedro Pereira, onde apareceu Platiny, oportuno, de cabeça a atirar para o fundo da baliza de Tiago Sá, colocando os avenses na frente do marcador. Conforme os minutos passavam, os comandados de Emanuel Simões, baixavam as linhas, permitindo aos bracarenses subir no terreno, por sua vez chegarem com maior perigo junto da baliza de Quim. O previsível aconteceu, aos 34 minutos, quando Mauro solto dentro da área, não perdoou empatando a partida, resultado que levou as equipas para intervalo.

Na segunda parte, o CD Aves foi uma sombra de si próprio, permitindo que o Braga B se apodera-se do jogo, onde, principalmente, o bem conhecido Fábio Martins, colocou em apuros a baliza de Quim, com as suas jogadas de envolvimento, servindo os dianteiros bracarenses que apareciam, em situação privilegiada para atirar ao golo.

Apesar das alterações feitas, Emanuel Simões não conseguiu alterar o rumo dos acontecimentos, tendo o empate sido um resultado justo, pelo futebol que as duas equipas praticaram, com sinal mais para o Braga B, na segunda parte. O árbitro teve um trabalho aceitável.

Os melhores do CD Aves – Perdigão 3 – Romaric 2 – Tito 1

Share.

Leave A Reply