CD Aves uma equipa sem rumo…

0

Ac. Viseu   3   –   0   CD Aves

Jogo no Estádio do Fontelo

Árbitro – Manuel Oliveira

Ac. Viseu – Ivo Gonçalves, Tomé, Tiago Gonçalves, Eridson (Tiago Borges, 63′), Dalbert (Ricardo Ferreira, 73′), João Ricardo, Clayton, João Coimbra (Filipe Nascimento, 58′), Tiago Almeida, Luisinho e Sandro Lima.

CD Aves – Quim, Leandro, Romaric, Miguel Vieira, Jorge Ribeiro, Diogo Pires, Grosso (Júnior Pius, 46′), Luís Manuel, Pedro Pereira (André Costa, 65′), Renato Reis e Platiny (Caballero, 57′).

Cartão Amarelo – Jorge Ribeiro (73′), Luís Manuel (82′). Cartão vermelho – Miguel Vieira (41′).

Golos – 1-0, Dalbert, 11` – 2-0, Luisinho, 42′ (grande penalidade). 3-0, Clayton, 54′.

AVES_JOGADA
O CD Aves continua numa curva descendente, agora que, faltam apenas três jogos para iniciar a segunda volta. Os avenses teimam em não amealham uns pontos, para saírem do lugar aflitivo em que se encontram. Depois da saída de Fernando Valente, a direcção avense, optou por entregar os destinos da equipa a Vitinha e Miguel Matos, enquanto não decidem quem será o novo técnico avense. Como vimos esta tarde, o resultado não podia ser pior, uma vez que no estádio do Fontelo, o desportivo saiu vergado a uma derrota de 3 -0.

Num jogo onde o CD Aves foi uma equipa praticamente inofensiva, e também, demasiado permissiva defensivamente, numa defesa onde Quim e Romaric se salientaram. Quanto ao setor ofensivo e intermédio, praticamente não existiram, quem sabe, fruto das surpreendentes alterações introduzidas pelo treinador interino. Só na fase final da partida, o CD Aves deu um ar da sua graça, mas já era tarde de mais, e em inferioridade numérica, pior ainda. O Ac. De Viseu foi um justo vencedor, de um jogo em que o arbitro Manuel Oliveira, não fez uma arbitragem isenta de erros.

Só nos resta aguardar que, este jogo seja apenas um acidente de percurso, durante a época que falta ao longo do novo ano de 2015.

Os melhores do CD Aves – Quim 3 Romaric 2 Caballero 1


Share.

Leave A Reply