CD Aves – vitória no jogo de apresentação…

0

CD AVES 1 – 0 MARITIMO SC

Estádio do Clube Desportivo das Aves

Arbitro – Joaquim Ribeiro

CD AVES – Quim, Grosso, Ginho, Pedro Pereira, Ruben Neves, Andrew, Ze Valente, Leandro, Romaric, Jorge Ribeiro e Diogo Pires.

Jogaram ainda – Fábio, Rui faria, Tito, Perdigão, Renato, Marco Andre, Andre dias, Miguel Vieira, Jorge Chula, Jorginho, Luis Manuel, Rodrigues, Platiny e Rui Jorge.

MARITIMO SC – José Sá, Briguel, Kaj, Bauer, Ruben Fernandes, Danilo, Fransergio, Alex Soares, Kukula, Edgar e Fábio Abreu.

Jogaram ainda – Wellington, Luís Olim, Theo Weeks, João Diogo, Marakis, Dyego Sousa, André, Pana e Filipe Oliveira.

Golo – Platiny, minuto 54;

aves_equipa

Após duas derrotas frente a Boavista e F C Porto, o C D Aves apresentou o plantel à massa associativa na noite de 4ª feira, para a qual foi escolhido o marítimo como adversário. Este jogo teve uma novidade que foi a apresentação de Jorge Chula que chegou à vila das aves por empréstimo do marítimo.

Tendo em conta que estamos perante um jogo de pré época , assistimos a uma partida algo interessante, onde os intervenientes quiseram mostrar o que valiam tendo em vista assegurar um lugar no onze de cada equipa.

Não era muito percetível a diferença de escalões de cada plantel tal erro o equilíbrio entre os dois conjuntos, sendo mesmo os comandados de Fernando valente a criar a primeira grande ocasião de golo, quando estavam decorridos 10 minutos wandre atirou de cabeça, concluído de forma exemplar um cruzamento de pedro pereira, levando a bola a tirar tinta da baliza insular.

jogada

Já a caminhar para o final da primeira parte foram mais uma vez os da casa a estar perto de abrir o ativo, aos 37 minutos por intermédio de zé valente que à entrada da área rematou colocado levando o esférico à trave do guardião maritimista.

O intervalo chegou com o C D AVES por cima no jogo e só por manifesta falta de sorte não entrou na segunda parte na frente do marcador.

Na parte complementar, apesar das nove alterações realizadas os comandados de Fernando valente viriam a abrir o ativo por Platini que no centro da área aproveitou um deslize madeirense e de cabeça colocou o C D Aves na frente do marcador, resultado com que viria a terminar a partida. O ritmo de jogou não baixou apesar das inúmeras alterações realizadas pelos dois técnicos. O C D Aves acaba por ser um justo vencedor de um jogo típico de pré época. Na equipa de Fernando valente é notória a falta de um avançado e um numero 10, mas, segundo informações a direção avense está atenta, dizendo que o plantel ainda não está fechado.

treinadores

Treinadores:

Fernando Valente – Foi importante começar já a vencer. Estamos a dar continuidade ao trabalho realizado, e a ultimar processos. Elaboramos 2 equipas, foi um bom teste para ambas, pois a espaços conseguiram fazer o solicitado. O plantel ainda não está fechado, procuramos um ponta de lança, melhor um homem que nos garanta alguns golos, concluiu.

Leonel Lopes – Esperávamos e desejamos outro resultado, contudo parabéns ao CD Aves. Ainda não temos o ritmo de jogo desejado. Este foi apenas o nosso 2 jogo, com a passar do tempo e com os treinos que iremos realizar, certamente vamos melhor a todos os níveis. Esperamos reforços durante esta ou a próxima semana, pois temos sectores do campo algo debilitados.

presidentes

Share.

Comments are closed.