CD Trofense    1      Benfica     2    (após prolongamento)

0

Trofense prestigiou a II Liga

Num jogo digno de Taça, o Benfica cedo passou para a frente no marcador, por intermédio de Ewerton Cebolinha quando estavam decorridos 19 minutos de jogo, tento que veio dar alguma tranquilidade aos encarnados, depois de um primeiro quarto de hora onde o CD Trofense se superiorizou ao seu adversário, vendo mesmo um golo anulado.

Depois do golo, a formação do Benfica tomou conta do jogo, e poderia até ter aumentado o marcador.

Quando já se adivinhava a vitória do Benfica nos 90 minutos, nada disso veio a acontecer, pois, Pachu fez a igualdade a entrada dos últimos 10 minutos, numa cabeçada sem hipótese para Heldon Leite.  Numa segunda parte, onde o Benfica tentou gerir a vantagem, e o Trofense acreditou que poderia chegar ao golo, e conseguiu, levando a partida para prolongamento.

Um golo de André Almeida, muito contestado pelos locais, que alegam um possível fora de jogo de André Almeida, no momento do Passe de Ferro, ao quarto minuto do prolongamento, deu esta noite a passagem do Benfica à próxima eliminatória da prova rainha do futebol português. O Trofense caiu, mas caiu de pé, dignificando a liga 2, do futebol português. O arbitro teve uma atuação irregular.

Share.

Comments are closed.