O Lions Clube de Vila Nova de Famalicão, no âmbito da sua cooperação com o Lions Clube de Roissy (França), ofereceu ao Serviço de Medicina (Mulheres) do Centro Hospitalar do Médio Ave sete camas elétricas rodadas com trapézio, um suporte para soros, um suporte rodado para monitores e um cadeirão elétrico e dois lotes de materiais de consumo clínico.
Este apoio, num valor global de vários milhares de euros, integram-se na ação solidária que o Lions de Famalicão tem desenvolvido com o CHMA e sucede-se, portanto, à recente renovação do Hospital de Dia de Oncologia.
Na cerimónia estiveram presentes o arquiteto Carlos Barbosa, responsável pela cessante direção, presidente cessante, e a nova presidente dos Lions, Dra. Maria José Abreu, que afirmou o seu empenhamento na continuação deste trabalho solidário e na cooperação com o CHMA, que considerou de grande importância.
O conselho de administração do CHMA marcou também presença, tendo o seu presidente, António Barbosa, agradecido o equipamento e material de consumo clínico oferecidos, sublinhando que “é a segunda vez este ano que o CHMA beneficia de donativos do Lions” e que “estes gestos merecem o reconhecimento dos nossos profissionais e dos nossos utentes” pois contribuem para uma melhor prestação de cuidados”.