COMUNICADO DO PSD DE SANTO TIRSO

COMUNICADO DO PSD DE SANTO TIRSO

Teve lugar no passado dia 31 de janeiro, no restaurante Tirsense, o jantar de tomada de posse dos novos órgãos do PSD de Santo Tirso. Tomaram posse os membros da Mesa de Assembleia de Secção, presidida pelo Dr. António Jorge Gonçalves Afonso e a nova comissão Política de Secção de Santo Tirso presidida pela Dra. Quitéria Roriz, candidata eleita no passado dia 21 de dezembro de 2019, perante mais de 100 convidados.

O jantar teve inicio com o discurso do Vice – Presidente da Comissão Política Nacional do PSD, Eng. Salvador Malheiro que, iniciou a sua intervenção felicitando os novos órgãos concelhios. Dirigiu palavras de incentivo, confiança e esperança no trabalho que se vai iniciar, bem como aproveitou para manifestar a disponibilidade e colaboração do PSD no mandato que agora se inicia. Na sua intervenção, destacou ainda a determinação e vontade de trabalhar da Presidente da CPS, Quitéria Roriz, terminando com uma breve análise à situação política nacional. De seguida, teve a palavra o Presidente da Comissão Política Distrital do Porto, Dr. Alberto Machado que mostrou grande satisfação por puder voltar a Santo Tirso. Após saudar os novos órgãos concelhios, bem como os militantes presentes, deixou uma mensagem de confiança e credibilidade no trabalho que agora se inicia, manifestando total apoio ao nível distrital nos desafios que irão surgir. Terminou a sua intervenção, realçando o carinho e a disponibilidade demonstrada pelos militantes de Santo Tirso.  Ainda antes do jantar, teve a palavra o Eng. Diogo Oliveira, presidente da JSD de Santo Tirso que, ao longo do seu discurso, demonstrou total disponibilidade e solidariedade para com a nova comissão política e a sua presidente, com quem trabalhou na JSD concelhia.

Após a nova comissão política de secção tomar posse, teve a palavra a Presidente da Comissão Política de Secção, Dra. Quitéria Roriz que, sob o lema “Unir para Vencer”, deu nota do seu percurso no PSD de Santo Tirso, que se iniciou há 12 anos como Vice-presidente da JSD de Santo Tirso, passando pela assembleia de freguesia de Santo Tirso, quer no poder quer na oposição.

No seu discurso, Quitéria Roriz salientou que a nova CPS tem “como objetivo claro liderar um projeto de reafirmação do PSD nas Freguesias e no Concelho em torno de um desígnio que tem de ser coletivo e que é o de vencermos as próximas eleições autárquicas. Este será o grande desafio do nosso mandato. Pois foi para isto que me confiaram o vosso voto.” A este propósito, referiu ainda que” Contamos com todos vós para nos ajudarem a escolher e preparar aqueles e aquelas que consideramos serem os melhores candidatos às próximas eleições autárquicas.”

Terminou a sua intervenção, assumindo que o seu mandato será exercido com total sentido de responsabilidade, seriedade e credibilidade, agradecendo, mais uma vez a presença e envolvimento de todos os presentes.

A Comissão Política de Secção do PSD de Santo Tirso