Desportivo das Aves, nao sabe vencer no ano de 2013

0

C D Aves   0  –  3   Arouca

O  C D Aves que, vinha na sequencia de resultados positivos, não entrou em 2013 da forma como havia terminado o ano. Primeiro, com o empate na madeira, de seguida a derrota na trofa, um pouco surpreendente , à qual se juntou hoje uma concludente  derrota, no seu terreno perante o seu mais direto concorrente, o Arouca.

Os comandados de josé vilaça, até entraram melhor na partida, dominando o seu adversário e criando algumas ocasiões para marcar, aos 12 minutos, Renato Reis não concluiu com exito, uma excelente jogada individual, por manifesta falta de sorte.

Aos 16 minutos,  Vasco Rocha correu isolado desde o meu campo, mas não foi lesto o suficiente, uma vez que  quando se preparava para atirar à baliza, permitiu que Mika o impedice, gorando-se assim mais uma oportunidade de golo feito. Aos 27 minutos, Rabiola à entrada da area atirou forte, mas, Serginho mais uma vez impediu o golo avense. Aos 37 minutos, o Arouca rematou a primeira vez á baliza de Marafona, o remate de Stefan ressaltou num defesa da casa e quase traía Marafona.

Os forasteiros, começavam a chegar com maior perigo junto da baliza avense, e aos 40 minutos, Luis Pinto de cabeça, concliu com exito um cruzamento milimétrico de kovecevic, colocando o Arouca na frente do marcador. Este resultado era injusto, pelo  que as duas equipas tinham feito até ao intervalo.

Quando se esperava que a formação de josé vilaça, entrasse para a segunda parte, determinada em dar a volta ao resultado, tal não aconteceu, pelo contrário, foram  de novo os visitantes falharem incrivelmente o segundo golo  por joeano.

Os comandados de Vitor Oliveira,  pareciam determinados em segurar a vantagem, dominando como queriam a turma da casa, pois, acusaram em demasia o primeiro golo, e nem o intervalo e as substituições acrescentaram algo à equipa. Nesta altura o previsivel aconteceu, o segundo golo do Arouca, mais uma vez por intermédio de Luis Pinto, que arrancou desde o meio campo, isolado perante Marafona não perdouo, apliando o marcador para  0  –  2.

Este foi o golpe fatal na turma avense que, nunca mais se encontrou, enquanto aos arouquenses tudo saìa na perfeição, até que  em cima do minuto 70 kovecevic, com um gesto técnico irreprencivel, deixou Marafona colado ao relvado a ver a bola, pela terceira vez no fundo da sua baliza.

Em sintese, podemos dizer que este jogo teve duas partes distintas, na primeira, o C D Aves dominou e desperdiçou algumas oportunidades para marcar, na segunda, o Arouca dominou e aproveitou, as oportunidades que teve para vencer a partida, por isso, podemos dizer que a vitória do Arouca, por estes numeros é uma mentira.

O arbitro esteve ao nivel do encontro.

NOTA: O ateleta Rabiola no inicio da partida recebeu o premio do (Melhor do mes de Dezembro 2012), entregue pela Liga de Futebol e Sindicato dos Jogadores.

 

Os melhores do C D Aves:

Vasco Rocha  3 –  Renato Reis   2 –   Rabiola – 1

 

TÉCNICOS

 VITOR OLIVEIRA –  Eu sabia que este seria um jogo muito dificil, por isso, preparamo-nos para contrariar o favoritismo do nosso adversário e virar o jogo a nosso favor , foi o que aconteceu, nós dominamos quase toda a partida, por isso, acho que somos uns justos vencedores.

 JOSÉ VILAÇA – Não está  em causa a vitória do nosso adversário, mas, acho que o resultado é um pouco exagerado, pelo que nós fizemos ao longo do jogo. O primeiro erro que cometemos foi fatal, assim como o segundo, a partir daí  tudo se tornou muito complcado.

 

 

 

 

Share.

Comments are closed.