Dividas, impedem Trofense de ir a jogo

0

Dividas ao (ex) jogador Cláudio, provocam falta de comparência no 1º jogo do campeonato 

Devido ao complexo e difícil, plano de liquidação de dívidas, que o trofense vem atravessando á alguns anos, apesar disso, com maior ou menor dificuldade os dirigentes trofenses, têm tentado cumprir com os seus compromissos.

Os esforços realizados pelo clube da trofa, tornaram-se infrutíferos, pois, o trofense viu-se obrigado a fazer falta de comparência, no primeiro jogo do campeonato de Portugal PRIO, devido a uma divida no valor de 10 mil euros, ao (ex) jogador Cláudio, referente á temporada 2014/2015.

As investidas do presidente Luís Lima, junto do adversário do primeiro jogo, a Aliança de Gandra, tendo em vista o adiamento do jogo, não resultaram, pois, os dirigentes do Gandra não estiveram recetíveis ao adiamento.

Pelo fato, obrigaram o trofense a sair penalizado com uma derrota por 0 – 3.

Os homens da trofa, estão empenhados em solucionar este problema, pois se tal não acontecer, continuarão sem poderem inscrever jogadores, acumulando faltas de comparência.

O Presidente do Trofense está empenhado em resolver este caso, durante a próxima semana, no sentido de poder entrar em campo na segunda jornada do campeonato

Share.

Leave A Reply