Empate amargo, isola o D. Aves no comando

0

CD Aves (sub 23)    3  –  3      Estoril (sub 23)

Empate amargo, isola o D. Aves no comando

O CD Aves assumiu este sábado, a liderança isolada da Liga Revelação, ao ceder um pouco de forma surpreendente, em casa perante o Estoril, em jogo referente à terceira jornada da fase de apuramento de campeão.

Os comandados de Leandro Pires não poderiam ter entrado na partida, pois, logo à passagem do segundo minuto de jogo, Rodrigues, não perdoou e colocou o CD aves na frente do marcador. Com os da casa a assumir as despesas do jogo, quando estavam decorridos 29 minutos Bruno Gomes, ampliou o placar para 2-0.

O segundo golo avense serviu para espevitar a equipa do Estoril, que no espaço de dois minutos, viria a empatar de novo a partida 2 – 2. Primeiro, por Basso e depois Luís Ká respectivamente, colocaram a igualdade na partida, resultado que levou as equipas para intervalo.

A segunda parte valeu pelos últimos 10 minutos, pois, só à passagem do minuto 86 o CD Aves conseguiu desbloquear o empate, por intermédio de Xavi, colocando mais uma vez o desportivo na frente do marcador.

Resultado que parecia feito, mas, quando menos era esperado já em tempo de descontos, os da linha viriam a chegar ao golo, de novo por Basso, colocando mais uma vez o empate no jogo. Esta igualdade 3 – 3, tem um sabor amargo para os pupilos de Leandro Pires, apesar de este ponto colocar o CD Aves isolado na tabela, tem um sabor a injustiça. O arbitro esteve ao nível do jogo.

CLASSIFICAÇÃO

1 – CD Aves, 38 pontos

2 –  Rio Ave, 37

3 – Sporting, 33

4 – Estoril, 31

5 –  Sp. Braga, 27

6 –  Benfica, 26

 

Share.

Leave A Reply