C D Aves 2 – 2 Contato ( FUTSAL )
Jogo no pavilhão do C D Aves
Árbitros – Paulo Costa e Nuno Oliveira
C D Aves – Pedro, Célio, Guedes, Diogo, Pedrinho, Jorginho, Paulinho, Vitinha, Magalhães, Ferrugem, Mário.
Contato – Christopher, Filipe, Carlinhos, Zé Fernando, Tó Zé, Jala, Virgílio, Jonas, Pedro, Maciel, Machado, David.
Golos – 1 – 0 Magalhães, 1 – 1 Tó Zé, 1 – 2 Carlinhos, 2 – 2 Mário
O futsal do C D Aves entrou com o pé direito no campeonato, apresentando elevados índices de confiança, fruto dos resultados positivos alcançados nas primeiras jornadas.
Após a importante vitória frente ao «priscos», um potencial candidato à subida de divisão, quase como um eclipse caiu sobre o plantel avense, que já mais voltou a vencer. Hoje, em jogo a contar para a 6ª jornada, o C D Aves recebeu no seu pavilhão o «contato», empatado pela segunda vez, tendo sido o primeiro perante a vila pouca. Além destas igualdades, o C D Aves sucumbiu perante o «parada» em vila das aves, e na última deslocação, foi também derrotado pelo «Ervededo».
Depois de três jogos sem conhecer de novo o sabor da vitória, o jogo com o contacto era aguardado como ideal, para galvanizar de novo a equipa, relançando-a para os lugares do topo da tabela. Tal não aconteceu, pois, a falta de concretização continua a prevalecer na equipa avense, por isso, deve a si próprio o empate final 2 – 2 na visita do contato. Com este resultado, os avenses continuam a marcar passo na tabela classificativa, à espera de melhores dias.