Empate soube a pouco…

0

Oliveirense   1     –     1   CD Aves

 

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Árbitro – Marco Ferreira

Oliveirense – João Pinho, Carela, Ângelo, Luís, Bruno Simão (Mário Mendonça, 46), Bru, Godinho, Rui Lima, Pedro Moreira (Yero, 46), Ivan Santos (Carlitos, 55) e Rafa.

CD Aves – Quim, André Costa, Miguel Vieira, Romaric, Jorge Ribeiro, Grosso, Tito, Pedro Pereira (Luís Manuel, 87), Perdigão (Jorge Chula, 81), Rafinha (André Dias, 90+3), Mauro Caballero.

Cartão Amarelo – Grosso (23), Bru (31), Bruno Simão (33), Pedro Moreira (35), Carela (82), Mário Mendonça (88 e 90+5), Godinho (90+3). Cartão Vermelho – Mário Mendonça (90+5).

Golos – 0-1, Miguel Vieira, 39 minutos. 1-1, Yero, 76.

Miguel Vieira e Yero apontaram os golos do jogo que opôs a Oliveirense ao CD Aves, tendo dado um empate a uma bola, em jogo da 30ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.
O CD Aves chegou primeiro ao golo por intermédio de Miguel Vieira a fechar a primeira parte, enquanto a Oliveirense chegaria ao empate aos 76 minutos, por Yero.

Numa primeira parte confusa, a equipa visitante acabou por ser mais eficaz e colocou-se na frente do marcador aos 39 minutos. Após um canto de Jorge Ribeiro, Miguel Vieira desviou de cabeça ao primeiro poste, inaugurando o marcador. Em cima do intervalo, o CD Aves teve oportunidade de aumentar a vantagem, numa altura em que Rafinha apareceu isolado em frente da baliza de João Pinho, mas o remate acabou por sair por cima.

No segundo tempo, a Oliveirense apareceu mais forte ofensivamente e o empate acabou por surgir através de Yero. Depois de um cruzamento de Godinho, a bola passou por toda a defesa do CD Aves, e Yero, oportuno, rematou para o golo. Este golo teve um sabor um pouco a injustiça para as hostes avenses , uma vez que desperdiçaram um punhado de boas oportunidades para matar a partida. Mas, o CD Aves sob o comando de Emanuel Simões aos poucos vai subindo na tabela , contando já quatro jogos consecutivos sem conhecer a derrota, dois empates e duas vitórias.

 

Os melhores do CD Aves – Quim 3 Perdigão 2   Jorge Ribeiro 1

 

Share.

Leave A Reply