Empate soube a pouco…

0

 C D Aves     0  –  0   Gil Vicente   (juniores)

Jogo no estádio do C D Aves

Arbitro – Iancu Vagiliza

C D Aves – Brandão, Marques, Vítor Diogo, Gouveia, Luigi, Pedro, Jorge (Lopes), Rui Jorge, Bernardo (Francisco), Tiago (Mário), Rodrigues.

Gil Vicente – Ivan, Sandro (Adam), Martim, Inácio, Henrique, Eira, Cláudio (Amr), Martins, André, Marco, Miguel (Diogo).

Cartão Amarelo – Luigi, Eira, Martins,

Cartão Vermelho – Inácio

aves

Após um início de campeonato 100% vitorioso nas primeiras três jornadas, os comandados de Sérgio Gonçalves entraram em campo determinados, em levar de vencida o próximo adversário, que na tarde de hoje foi o Gil Vicente.

Nos primeiros vinte minutos, o equilíbrio foi a nota dominante, mas aos 21` o desportivo começou a desequilibrar por Tiago, que isolado só com Ivan pela frente, permitiu a interceção de um defesa gilista. Aos 22 minutos, Rodrigues descaído pela direita, rematou forte para grande defesa de Ivan. O C D Aves dominou os primeiros 45 minutos da partida, mas não teve grande eficácia, para materializar em golo as oportunidades criadas. Por isso o nulo que se verificava ao intervalo, penalizava apenas a ineficácia dos da casa.

baliza

Na segunda parte, o C D Aves entrou determinado em fazer funcionar o marcador, e aos 47 minutos mais uma vez Rodrigues, isolado passou o guarda-redes, mas já com angulo reduzido atirou às malhas laterais, gorando-se assim mais uma clara oportunidade de golo feito. Aos 50 minutos, o Gil Vicente deu um ar da sua graça com um forte remate de marco, muito bem anulado, por uma boa defesa de brandão para canto.

Os da casa tiveram tudo para chegar à vitória, quando Rodrigues aos 80 minutos, isolado atirou à figura de Ivan, assim os três pontos iam fugindo aos avenses, apesar de jogarem os últimos 10 minutos da partida em superioridade numérica. Há jogos assim… com este nulo, o C D Aves perdeu os primeiros pontos no campeonato.

jogada

Share.

Comments are closed.