Entrada com o pé direito, Armindo Araújo foi o mais rápido no Qualifying

0

Entrada com o pé direito Armindo Araújo foi o mais rápido no Qualifying

O Qualifying Stage, disputado ao início da tarde de hoje, nas estradas da Mata Nacional do Pinhal do Rei, marcou o arranque da quinta prova da temporada do Campeonato de Portugal de Ralis. Armindo Araújo e Luís Ramalho venceram a qualificação do Rali Vidreiro e serão os primeiros a escolher a ordem de partida para as classificativas de amanhã.

A dupla do Skoda Fabia R5 Evo entrou com o pé direito no rali organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande e quer manter esta toada vitoriosa durante as nove especiais que terá pela frente. É sempre importante entrar a vencer e foi isso que fizemos hoje no qualifying. Fomos mais fortes que os nossos adversários e sentimos que estamos com o ritmo que pretendemos para lutar pela vitória final. Vamos ser os primeiros a escolher a posição de saída para amanhã e ainda que não seja um fator determinante nos ralis de asfalto, há alguma vantagem em partir na frente. Estamos muito confiantes”, afirmou Armindo Araújo

A escolha da ordem de partida será realizada ao final da tarde, pelas 19h00, e as provas especiais de classificação estão agendadas para o dia de amanhã, sábado. Tripla passagem por Campos do Lis, Pinhal do Rei e São Pedro de Moel, com a partida no centro da Marinha Grande marcada para as 8h00.

Share.

Comments are closed.