Equipa Avense escorrega no Seixal…

0

Benfica B     2   –     1     CD Aves

Jogo no Caixa Futebol Campus, no Seixal

Árbitro – Ricardo Baixinho

Benfica B – Bruno Varela, Nelson Semedo, Lindelof, Marcos Valente, Pedro Rebocho, Renato Sanches (Elbio Alvarez, 84), João Teixeira, João Carvalho (Sarkic, 68), Nuno Santos (Dawidowicz, 76), Victor Andrade e Gonçalo Guedes.

CD Aves – Quim, Renato Reis, Romaric, Miguel Vieira, Jorge Ribeiro, Luís Manuel, Grosso (Mauro Caballero, 68), Tito, Rafinha (Perdigão, 78), Pedro Pereira e Platiny.

Cartão Amarelo – Renato Sanches (33), Grosso (44), Romaric (49), Víctor Andrade (88 e 90+4), Tito (89) e Sarkic (90). Cartão Vermelho – Victor Andrade (90+4).

Golos – 1-0, Nuno Santos, 11 minutos –  1-1, Lindelof, 52 (na própria baliza) 2-1, Gonçalo Guedes, 54.

A deslocação ao seixal não sortiu o efeito que o técnico avense perspectivava, saído do seixal com mais uma derrota. Depois de dois jogos sem vencer, a equipa encarnada regressou aos triunfos, enquanto o Desportivo das Aves voltou a perder, depois de quatro jogos consecutivos sem perder. No Centro de Estágio do Seixal, foi o Benfica B a entrar melhor na partida e logo aos cinco minutos criou o primeiro lance de perigo, mas Quim conseguiu travar o remate de Nelson Semedo. O Benfica B voltou a ameaçar por Victor Andrade, com Quim novamente em evidência, mas aos 11 minutos o guarda-redes foi impotente para travar o remate de Nuno Santos, depois de uma boa jogada de Gonçalo Guedes.

O Desportivo das Aves tentava responder mas tinha muitas dificuldades em criar lances de perigo para a baliza de Bruno Varela e foram de novo os encarnados, primeiro por Victor Andrade e depois por João Carvalho, a estarem perto dos segundo golo. O Desportivo das Aves chegou ao empate aos 52 minutos. Lindelof atrasou uma bola para Bruno Varela do meio-campo, com força e a meia altura, com o guarda-redes a deixar passar a bola por baixo do pé para dentro a baliza.

Na resposta, apenas dois minutos depois, o Benfica B chegou de novo, com Gonçalo Guedes, descaído para a esquerda, a rematar em arco para um golo de belo efeito. Já perto do fim o Desportivo das Aves ia aproveitando novo erro do Benfica B para chegar ao empate, mas Bruno Varela conseguiu defender o remate de Mauro Caballero depois de um mau atraso com o peito de Pedro Rebocho.

 

 

Fonte: Jornal Record

Share.

Leave A Reply