Exibição de Gala e o suspeito do costume carimbam passaporte para a fase de grupos

0

O AFS apurou-se esta noite para a fase de grupos da taça da liga, ao bater o Vizela da liga I, por 1-0, golo de Nené, que completou esta sexta-feira o seu quadragésimo aniversário. Uma vitória justíssima, da melhor equipa dentro das quatro linhas, confirmada  pelo VAR, que no último minuto reverteu, e bem, uma decisão de David Silva, que apontou para a marca da grande penalidade, entendendo que Luís Silva tinha cometido falta sobre Nuno Moreira. Mas não, foi só ilusão de ótica!
O AFS foi superior em praticamente todos os aspetos, e só por uma vez, Trigueira foi posto à prova, num remate de fora da área, que o mesmo defendeu com os punhos, optando por não correr riscos!
Do outro lado, alguém do oportuno golo do ponta de lança brasileiro, destaque para um cabeceamento do mesmo, para defesa apertada de Buntic, que já no segundo tempo, fez a defesa da noite, a uma cabeçada de Sangaré, que levava selo de golo, mas o guardião vizelense esteve espetacular.
Na noite em que foi inaugurada a nova iluminação artificial do estádio Avense, a equipa de futebol do AFS, conseguiu o apuramento para a fase de grupos da Taça da Liga.
Mais uma vez sublinhar a excelente moldura humana presente nas bancadas. Agora o AFS fica à espera do grupo que lhe calhar em sorte na segunda fase.

 

Share.

Comments are closed.