Arbitro coloca o Aves fora da Taça da AF Porto

0

FC Pedroso   2   –   1   CD Aves 1930

No primeiro golo, o jogador estava claramente em fora de jogo. Foi o primeiro de uma carrada de erros contra o desportivo, que a equipa de arbitragem cometeu. Parecia estarem interessados em colocar o CD Aves fora da Taça…

Num jogo bem jogado, típico de taça, mas aqui, mais parecia que as equipas estavam em escalões opostos, tal foi a qualidade técnica imposta pelo conjunto de Bruno Alves, perante uma equipa da divisão de elite.

O desportivo desde cedo, não pode contar com aquela pontinha de sorte, para materializar em golo, sua supremacia dentro das quatro linhas.

Depois do golo irregular, logo no início da partida, que viria a colocar o Pedroso na frente do marcador, aliado à prepotência do arbitro junto do banco avense, assim como a dualidade de critérios adotada, foram inviabilizando a tradução em golo da supremacia avense.

Só na segunda parte e de penalti, a castigar carga sobre Grosso, Dias não perdoou e recolocou a igualdade no marcador.

Fruto de uma desatenção coletiva, do último reduto avense, o Pedroso sem saber ler nem escrever, voltou a passar para a frente no marcador. Resultado que não viria a sofrer alteração até ao apito finar do arbitro, que juntamente com a sua equipa, realizaram um trabalho medíocre, em prejuízo do CD Aves. A transmissão deste jogo, foi uma parceria entre o CD Aves e o Santo Tirso Digital, que continuará nos próximos jogos.

Share.

Comments are closed.