FC Tirsense 0 – 1 Gondomar

0

Numa exibição Cinzenta, pior foi o resultado

Jogo no Estádio Abel Alves Figueiredo

Árbitro – José Laranjeiro- Coimbra

FC Tirsense – Paulo Cunha, Zezinho, Paulo Sampaio, Marco Ribeiro, Miguelito, Tito, Hélder Pedro (Maurício), Cerdeira, Cerveira(Kiko), Jorginho(João Paulo), João Paulo

Gondomar – Yerzeti, Pimenta, Adilson, Tiago Graça, Portillo, Lisboa, Yaya, Belinha (Benvindo), Salif, Réné,(Jonhatam), Tang-Shé(Tiago Gomes)

Golo- Tang-Shé 33m
O FC T Tirsense, perdeu esta tarde em casa frente ao Gondomar por uma bola a zero, resultado que castiga uma exibição pobre e sem ideias da equipa da casa. Os jesuítas até entraram bem no jogo, e nos primeiros 15 minutos, teve oportunidades para marcar! Primeiro Cerveira, isolado, permitindo o corte de Adilson, depois foi João Beirão, de cabeça atirar ao lado da baliza de Yerzeti.
No que respeita ao futebol ofensivo do Tirsense, ao longo da primeira parte ficamos por aqui. Por sua vez no que respeita há equipa que viajou de Gondomar, pouco ou nada há a dizer, além do golo obtido quando estavam decorridos 33 minutos Tang-Shé, que concluiu com eficácia um cruzamento de Pimenta, passando para a frente do marcador.
Na segunda parte, o técnico Ricardo Lima, lançou o experiente avançado, João Paulo em jogo, tendo o possante avançado mexido no jogo ofensivo do FC Tirsense, mas, nem ele conseguiu causar estragos para a baliza gondomarense.
Até ao final da partida, pertenceram ao Gondomar, as melhores situações para dilatar o marcador, tendo valido aos de santo tirso o guardião Paulo Cunha, com excelentes intervenções.
De registar ainda a expulsão de Paulo Sampaio, por rasteirar René seguia isolado para a baliza. Perante uma exibição cinzenta, e um resultado pior ainda, deixaram alguma apreensão junto das hostes tirsenses.
O melhor do tirsense – Paulo Cunha

Share.

Leave A Reply