FC Tirsense 1 – 2 Pevidem

0
Tirsense Soma quarta derrota consecutiva (1-2), frente ao Pevidem,em mais uma exibição cinzenta
Da primeira parte nada há a registar! Nem um simples lance temos para destacar. Um autêntico deserto de ideias, que é difícil de explicar.
Á partida resume-se aos segundos quarenta e cinco minutos, mas, no entanto o primeiro remate do Tirsense na direção da baliza, só acontece aos 52 minutos de jogo! Coube a Sandro esse “feito”! O Pevidem chega ao golo na sequência de um lance de bola parada, num desvio oportuno que não deu hipótese a Rui Neves!
Esse golo despertou um pouco a formação jesuíta, que chegava ao empate pouco tempo depois, com Aboubakar a rematar de pé direito, depois de uma jogada de entendimento com Tentugal. O Tirsense, superiorizou-se ao seu adversário, e viu Júlio Alves falhar o segundo golo de forma escandalosa! O ponta de lança cabeceou ao lado do poste esquerdo da baliza de André Preto, quando não tinha ninguém a importunar. Minutos depois, Aboubakar num lance individual, fez tudo bem, mas no momento de visar a baliza, fê-lo de forma disparatada.
O Pevidem, começou a partir desse momento a criar perigo, teve perto do golo por duas vezes, uma das quais a bola bateu no poste direito da baliza jesuíta, e á terceira foi de vez, num lance em que Rui Neves fica mal na fotografia, mas, acontece aos melhores. Quem aproveitou foi Chico, para carimbar a quarta derrota consecutiva para o emblema de Santo Tirso!

Share.

Comments are closed.