FC Tirsense informa:

0
FC Tirsense informa:
Nota informativa para todos os sócios e simpatizantes do FC Tirsense que pretendam deslocar-se a Vila Meã para assistir ao jogo a realizar-se no próximo domingo, 29 de Setembro.
Segundo comunicação prévia do clube visitado, o complexo terá capacidade estipulada segundo as normas da DGS para 300 ligares disponíveis para o clube de Santo Tirso.
Contudo as condições para acederem ao recinto para assistir ao evento, devem respeitar as normas publicadas na Resolução do
Conselho de Ministros n.º 101-A/2021, de 30 de julho de 2021:
Serão então as condições abaixo para quem quer assistir ao evento:
3 – Deve ser sujeito à realização de testes de diagnóstico de SARS-CoV-2, de acordo com as normas e orientações da DGS, quem pretenda assistir ou participar em eventos de natureza cultural, desportiva, corporativa ou familiar, designadamente casamentos e batizados, sempre que o número de participantes exceda o definido pela DGS para efeitos de testagem de participantes em eventos, devendo os organizadores do evento solicitar e verificar o cumprimento do disposto na presente disposição.
4 – O acesso aos locais mencionados no número anterior pode ser impedido sempre que:
a) Não seja apresentado o Certificado Digital COVID da UE;
b) Exista recusa na realização de teste;
c) Não seja apresentado comprovativo de resultado negativo de teste laboratorial para despiste do SARS-CoV-2, realizado nos termos das orientações específicas da DGS;
d) Se verifique um resultado positivo no teste realizado.
É muito importante que estás indicações sejam cumpridas sem esquecer o uso de proteção individual e respeito pela distância de segurança mínima exigida durante todo o evento.
Pedimos que todos que sintam qualquer tipo de sintomas identificado pela DGS não se desloque a Vila Meã, de forma a não colocar em risco todo este processo.
A DIREÇÃO
NOTA: Informamos também, que a equipa do Santo Tirso Digital, já se encontra credenciada e irá fazer a transmissão do jogo.
Share.

Comments are closed.