FC Tirsense joga para não descer. Adeptos de costas voltadas

0

FC Tirsense triunfou por 2-1 o Barrosas perante uma fraca adesão dos adeptos. A comunidade em torno do clube está, claramente, de costas voltadas após os recentes acontecimentos que colocaram os jesuítas na fase de permanência/manutenção.

No passado domingo o FC Tirsense recebeu e venceu o Barrosas por 2-1. No final do jogo, o som dos aplausos pouco se fez sentir nas bancadas do Estádio Abel Alves de Figueiredo devido ao escasso número de pessoas na assistência.

O Tirsense está, hoje, a viver uma fase de instabilidade e a comunidade mostra-se desagradada com os últimos acontecimentos que determinaram a punição do clube com a perda de três pontos por ter infringido o regulamento de provas.

Esta sentença deitou os jesuítas para o quarto lugar e foi o Lixa quem acabou por beneficiar. A equipa de Santo Tirso terminou a fase de apuramento com 47 pontos, menos três do que era esperado (50 pontos) devido à infração do clube. O Conselho de Justiça recebeu o recurso e não fixou o efeito suspensivo, embora o processo continue a correr os trâmites.

A Santo Tirso TV contatou diversas vezes a direção do clube mas não conseguiu obter declarações. No entanto, ao que a ST TV conseguiu apurar, o clube seguiu com o caso para os tribunais civis.

Até decisão dos tribunais, o FC Tirsense disputará fase de permanência/manutenção que começou no passado fim de semana.

Na rede, são vários os adeptos que demonstram o seu descontentamento e tal já se fez notar no último jogo com a fraca assistência nas bancadas.

A descida de divisão na época anterior e a recente decisão da AF Porto deitaram por terra a ambição e o ímpeto da comunidade jesuíta.

Share.

Leave A Reply