FC Vilarinho 0 – 3 FC Tirsense

0

Vitória da superioridade…

 A Divisão de Elite – Pro-nacional da AF Porto, deu o pontapé de saída na tarde de domingo. A série 2 teve a abrir um jogo peculiar, pois, o sorteio ditou o dérbi concelhio, FC Vilarinho – FC Tirsense. 
Ao longo dos 90 minutos, deve salientar-se o maior poderio da formação de Santo Tirso, pese embora, o grande empenho e entrega dos comandados de Marcos Nunes, que venderam cara a derrota.
Nos primeiros minutos de jogo, a formação de Tonau, assumiu desde cedo o controlo do jogo, tendo o Vilarinho explorado o contra-ataque, tentando apanhar os jesuítas em contra pé.

Apenas em cima do intervalo, o Tirsense viria a chegar ao golo, por intermédio de Fábio Rodrigo na transformação de uma grande penalidade, fazendo funcionar o marcador para os de Santo Tirso. O intervalo chegaria com os jesuítas na frente pela margem mínima.

A segunda parte, abria com o segundo golo do Tirsense, da autoria de Marco André, com um forte remate de fora da área, apontou um grande golo.
Já com Martins e Kakra em campo, o Ttirsense viria a chegar ao terceiro golo, por intermédio de Martins, o jovem recém entrado confirmava a superioridade do Tirsense.
Com esta vitória, o FC Tirsense entrou com o pé direito, no campeonato 2019-2020.

 

Share.

Leave A Reply