Felgueiras        1   –    1        AR S. Martinho

0

Empate com sabor agridoce para o S. Martinho

O S. Martinho deslocou-se ao Estádio Machado de Matos, para defrontar o Felgueiras 1932, num jogo muito importante para as duas equipas. Pois poderiam confirmar o objetivo de ficar entre os cinco primeiros.

De salientar a equipa campense, que teve logo aos 2 minutos a melhor ocasião de golo dos primeiros 45 minutos, quando Vasco Costa isolado já dentro da área, permitiu a antecipação de um defesa da casa. O Felgueiras viria a chegar ao golo, quando estavam decorridos 24 minutos, na sequência de um penalti, que Sidnei não falhou.  Tivemos muitas dúvidas quanto à existência do mesmo.

Os comandados de Agostinho Bento, estiveram em alto nível até ao apito do arbitro Bruno Nunes para intervalo. O S. Martinho não merecia ir em desvantagem.

Segunda parte, assistimos a mais do mesmo, uma partida muito equilibrada, mas a superioridade do S. Martinho ainda foi mais notória, a confirmar isso mesmo, foi o golo de Vasco Costa aos 65 minutos, que colocou tudo empatado de novo, mas também, justiça no marcador.

O jogo até ao apito final do arbitro, continuou numa toada de parada e resposta, com as duas equipas empenhadas em desempatar, fato que não veio a acontecer, até aos 93 minutos, altura em que o arbitro deu por terminada a partida.

Este empate terá um sabor agridoce para os comandados de Agostinho Bento, que em nossa opinião mereciam mais. Apesar de um lance para grande penalidade que ficou por sancionar, já na fase final da partida, que poderia ter dado a vitória ao S.Martinho, a equipa de arbitragem esteve em bom nível (a copiar por algumas da I Liga).

Share.

Comments are closed.