Marítimo B 0 – 2 CD Aves
Jogo no Estádio Municipal de Machico
Árbitro – Jorge Tavares
Marítimo B – Rui Vieira, Tiago (Aldaír Neto, 68), Cristiano, Bernardo Lopes, Armando, Pana, Filipe Oliveira, Carlos Daniel (Kevyn, 57), Marcos Barbeiro, Fábio Abreu e Kukula.
CD Aves – Quim, Leandro, Romaric, Miguel Vieira, André Dias, Tito, Rúben Neves (Luís Manuel, 72), Pedro Pereira (André Costa, 86), Grosso, Perdigão e Mauro Caballero (Platiny, 68).
Cartão Amarelo – Filipe Oliveira (17 e 37), Mauro Caballero (47), Perdigão (51), Fábio Abreu (57), Cristiano (58).
Cartão Vermelho – Filipe Oliveira (37), Bernardo Lopes (89).
Golos – Grosso, 13 minutos, Platiny, 90′ g.p.
O Desportivo das Aves quebrou hoje uma série de sete jogos sem ganhar, ao vencer na madeira o Marítimo B por 0- 2, partida a contar para a 24.ª jornada da II Liga de futebol.
Nos primeiros minutos, os ‘verde-rubros’ estiveram mais perto da área adversária, mas foi o conjunto nortenho a chegar ao golo, aos 13 minutos, por Grosso, após um contra-ataque lançado por Perdigão. A equipa insular só respondeu à meia hora, num remate de Kukula, e, ao minuto 37, ficou reduzida a dez, com a expulsão de Filipe Oliveira, por acumulação de amarelos.
Mesmo em inferioridade numérica, o Marítimo B entrou bem na segunda parte, com Fábio Abreu (46 minutos) e Armando (64) a ficarem perto do empate. O CD Aves respondeu e também podia ter dilatado a vantagem através dos remates de Pedro Pereira, aos 71 minutos, e de Luís Manuel, aos 80.
A esperança maritimista chegou ao fim a um minuto dos 90, quando Jorge Tavares assinalou grande penalidade por mão de Bernardo Lopes, que viu o vermelho direto, deixando a equipa com nove jogadores. Na conversão, Platiny enganou Rui Vieira e resolveu a partida. O árbitro esteve à altura do jogo.
Os melhores do CD Aves – Grosso 3 Tito 2 Perdigão 1
1 comentário
Bom dia!
Mais uma vez quero parabenizar vcs pelo relato do jogo Aves e Maritimo B.
Como disse sou pai do perdigão e ouvinte assiduo da santo tirso digital aqui no Brasil.
Fernandes Macedo.