C D Aves 1 – 1 Cohaemato (futsal)
Jogo no pavilhão do C D Aves
Árbitros – Nuno Oliveira e Bruno Albuquerque (Braga)
C D Aves – Célio, Cirilo, Vitó, Pedrinho, Mário, Paulinho, Rasteiro, Magalhães, Nando, Pinto, David.
Cohaemato – Rúben – kanika, João Maio, Dinho, Faleiro, Bruno, Fábio, Tiago Leite, Jorge, Leandro, koeman, Chiki.
Numa posição aflitiva na tabela classificativa, o C D Aves não aproveitou os dois jogos consecutivos no seu reduto nestas duas ultimas jornadas, no passado sábado saiu derrotado surpreendentemente por 1 – 3 perante o Covão Lobo. Hoje, em jogo a contar para a 18ª jornada, não conseguiu melhor que um empate 1 – 1 frente ao acessível Cohaemato.
O desportivo entrou muito bem no jogo, apresentando o plantel com os melhores atributos, face aos últimos jogos, onde não pode contar com jogadores influentes na equipa.
Bem cedo Paulinho colocou o C D Aves na frente do marcador, deixando antever que a equipa estaria de volta às vitórias.
Num jogo muito emotivo e bem disputado, os da casa iam anulando as investidas do Cohaemato, até que a defensiva avense, numa atrapalhação monumental, colocou o esférico no fundo da baliza do guardião Célio, que não merecia, pela grande exibição que realizou, neste jogo que o trousse de volta à baliza avense. O C D Aves esteve em bom nível, tendo o empate final sabido a pouco, apesar dos atos de indisciplina de alguns jogadores, terem contribuído de certa forma para o infortúnio da equipa.