Gil Vicente 0 – 0 CD Aves

0

Árbitro dá o dito por não dito e penaliza o CD Aves

 Jogo no Estádio Cidade de Barcelos.

Árbitro – Bruno Vieira

Gil Vicente – Júlio Neiva, Pedro Lemos, Sandro, Luiz Eduardo, Bruno Silva, Strasser, Alphonse, Arthur (Ragelli, 78), Ricardinho (Reko, 86), Paulinho e João Pedro (Abou Toure, 63).
CD Aves – Quim, Nelson Pedroso, Tiago Valente, João Pedro, Hackman, Ericson, Zé Tiago (Pedró, 46), Tarcísio, Barry (Guedes, 77), Balougun e Mendy (Caetano, 69).

Cartão Amarelo –  Alphonse (64), Ericson (78), Tarcísio (81) e Reko (90).

Os comandados de Ivo Vieira, tal como o técnico avense disse ao santo tirso digital, na antevisão do jogo, deslocavam-se a Barcelos com um único objetivo, que era a vitória.

Mas, as coisas não terão saído como o técnico perspectivou, uma vez que o CD Aves ao longo de quase toda a partida, foi uma sombra de si próprio, principalmente na primeira parte, deu uma pálida imagem, da sua real capacidade.

A segunda parte, teve um início de fraca qualidade, na sequência da primeira, com os da casa muito confusos, praticando um futebol demasiado previsível, que a defensiva avense com facilidade anulava.

Por sua vez, os avenses não aproveitaram as fragilidades dos da casa, para se adiantar no marcador.

Para ser tão fraco, como o futebol praticado, o árbitro de Beja resolveu ser o homem do jogo, ao voltar a traz com a decisão de sancionar o golo da Caetano, quando estavam decorridos 79 minutos.

Com este erro, o Alentejano Bruno Vieira, penalizou o CD Aves, subtraindo-lhe dois pontos no final da partida. O árbitro da partida, foi o pior elemento em campo.

Os melhores do CD Aves  –  joao pedro  3  quim  2   tarcisio  1

 

 

 

 

 

Share.

Leave A Reply