Grupo E.Leclerc dá a conhecer a sua qualidade, junto da produção

0

Numa continuidade de transparência para com os clientes, no sábado dia 28 de Maio o E.Leclerc de Lordelo organizou a Manhã “Portas Abertas”, onde os clientes foram convidados a conhecer os armazéns dos frescos, a padaria e pastelaria, e o processo de confeção dos produtos.

Responsável pelas Estufas da Quinta dos Marecos: Licínio Martins, responsável pela Herdade do Lis produtora da Carnes Longo: José Santos.

Faz parte do ADN do Grupo E.Leclerc proporcionar aos seus clientes qualidade a preços baixos. Foi nesta filosofia que o E.Leclerc de Lordelo iniciou o seu Movimento “Alianças Locais”. Inicialmente a aposta foi no setor têxtil, avançando para a mercearia, bebidas, drogaria, bazar e frescos.

Foi no âmbito da aposta nos Fornecedores/Produtores locais de frescos que se realizou este evento, para dar a conhecer aos seus clientes a qualidade e frescura dos seus produtos.

O E.Leclerc de Lordelo selecionou alguns dos seus clientes para uma visita às Estufas da Quinta dos Marecos em S. Salvador do Campo e à Herdade do Lis Produtora de Carnes de Novilho, situada em Landim, Vila Nova de Famalicão.

anigif

Nas estufas os clientes apreciaram alguns dos legumes sazonais que lá são produzidos, e posteriormente entregues no hipermercado E.Leclerc de Lordelo.

Estas estufas têm hectares cobertos e descobertos para produção para o E.Leclerc, onde são feitas análises microbiológicas a todos os constituintes do processo de produção.

No final da visita às estufas foi oferecido aos clientes um pequeno lanche, onde puderam colher alguns legumes da sua escolha.

Os legumes são colhidos pela manhã e à tarde já estão nas prateleiras do hipermercado à disposição dos clientes.

Proximidade, frescura e qualidade foram os critérios de escolha do E.Leclerc de Lordelo em mais esta iniciativa do Movimento “Alianças Locais”.

Na Herdade do Lis os clientes observaram as condições de criação dos novilhos e no final foram brindados com um churrasco, onde provaram a carne que encontram nas prateleiras do hipermercado.

Presentes neste evento estiveram o deputado Luís Soares, o Vereador responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Guimarães: Ricardo Costa, bem como o presidente da ACIG (Associação Comercial e Industrial de Guimarães) Manuel Martins e Manuel Teixeira Presidente da Junta de Freguesia de Lordelo-Guimarães.

Todos os presentes parabenizaram a direção do E.Leclerc de Lordelo, em particular o diretor Fabrice Lachize pela iniciativa em disponibilizar no hipermercado produtos locais com qualidade e frescura.

Durante a última quinzena de Maio o E.Leclerc de Lordelo tem no seu hipermercado a Feira de Produtores Locais, com fornecedores com Doces da Penha, Congelados Joledila, Guimarpeixe, Brasmar, Queijos Dom Villas, Quinta dos Ingleses, Quinta das Arcas, Luso Chef, Casa de Penalva, Carnes Longo, Suavecel, Nunex, Clover, Casa de Sezim, entre tantos outros, onde não faltaram degustações dos produtos.

Na Galeria Comercial, no dia 21 de Maio decorreu a exposição de alguns artistas locais, como escritores e escultores, e na parte da tarde um pequeno espectáculo do Grupo Folclórico e Etnográfico do E.Leclerc de Lordelo.

Numa continuidade de transparência para com os clientes, no sábado dia 28 de Maio o E.Leclerc de Lordelo organizou a Manhã “Portas Abertas”, onde os clientes foram convidados a conhecer os armazéns dos frescos, a padaria e pastelaria, e o processo de confeção dos produtos.

 

Share.

Leave A Reply