Intermarché de vila das aves vai doar 10 kits à escola básica de quintão 1

0

Depois do término da campanha de regresso às aulas o Intermarché de VILA DAS AVES, vai agora cumprir o prometido e doar 10 kits escolares à escola da região. A campanha teve início a 27 de agosto e terminou no passado dia 16 de setembro. O Intermarché de VILA DAS AVES, vai oferecer à escola da localidade que por sua vez se irão encarregar de os distribuir junto das famílias mais carenciadas.
A campanha, teve a duração de 3 semanas e incluiu duas opções de kits. O kit escolar mochila por 5,99€ é composto por mochila (cores sortidas), 1 estojo, 2 Borrachas, 1 Lápis carvão, 4 Canetas (cores sortidas), 1 Régua 20 cm, 2 Colas (stick + bisnaga de cola universal), 1 Apara Lápis, 1 Caderno A4 Agrafado Pautado e 1 bolsa de Micas transparentes.

“O Intermarché quer estar próximo dos portugueses aumentando a sua inserção na comunidade e fomentando a poupança das famílias. A campanha de regresso às aulas é um bom exemplo desta vontade. Nesta época do ano muitas famílias vêm as suas despesas crescer e para ajudar a ultrapassar este período de forma serena o Intermarché criou o kit a preço muito convidativo, que incluem tudo o que é necessário para um regresso às aulas. Iremos oferecer à escola local que por sua vez se irá encarregar de distribuir o material junto das famílias mais carenciadas.”, afirma Rui Bento Fonseca, responsável Intermarché de VILA DAS AVES.

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 20 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 230 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.
A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.

Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.

Share.

Leave A Reply