José Manuel Fernandes, deu uma lição sobre política e fundos europeus, no Club Thyrsense

0

Na sexta-feira, 13 de março, pelas 20.30 teve lugar no Club Thyrsense. o quarto jantar/debate promovido pela Câmara Municipal e a Associação Amar Santo Tirso. O convidado especial da noite foi o eurodeputado José Manuel Fernandes, que se deslocou a Santo Tirso para falar sobre o tema «PORTUGAL E A EUROPA».

Perante uma sala bem composta, presenciamos um dos mais ricos jantares/debate desde o início deste ciclo, possivelmente, devido ao tema, mas também, pela qualidade do convidado, um português muito ativo no Parlamento Europeu.

A Camara Municipal, ao contrário dos anteriores jantares/debate, não pode ter como seu representante, o Presidente Joaquim Couto, que, devido a compromissos oficiais, delegou no Vereador Alberto Costa a representação do município. Diga-se em abono da verdade, esteve muito bem entregue.

A Associação Amar Santo Tirso e a Câmara Municipal, estão de parabéns, pela noite de política e fundos europeus, proporcionada pela conferência dada pelo ilustre convidado José Manuel Fernandes.

Share.

Leave A Reply