karatecas avenses conquistam medalhas em dois torneios

0

karatecas avenses conquistam medalhas em dois torneios

A Federação Nacional Karate Portugal organizou a 2ª jornada da Liga Olimpica que decorreu no dia 9 de Novembro em Santarém, esta prova contou com os melhores karatecas portugueses nas categorias de cadetes, juniores e seniores, ainda com uma prova para atletas portadores de deficiência.

Na categoria de deficiência intelectual o André Mesquita conseguiu um brilhante 2º lugar em katas, como estava os melhores em competição o André teve que competir no seu melhor, nesta categoria o João Araújo ficou em 6º lugar.

No kumite estiveram presentes Rodrigo Silva, Beatriz Martins, José Pereira e Ruben Pereira, não foram ao pódio mas ganharam vários combates.

 IV OPEN INTERNACIONAL DE KARATE DE LISBOA

 Esta grande competição decorreu nos dias 16 e 17 de Novembro no pavilhão do casal vistoso em Lisboa, com a participação de mais de 1000 atletas de 14 países.

O Karate Shotokan Vila das Aves esteve presente com 3 atletas, conquistando duas medalhas, Francisco Silva º lugar kumite cadetes, Rodrigo Azevedo 2º lugar kumite junior menos de 76kg, importantes medalhas e difíceis de conquistar porque a qualidade dos competidores presentes foi muito boa, o Ruben Pereira não subiu ao pódio.

Mais duas importantes competições que os karatecas avenses venceram medalhas e representaram toda região com qualidade e prestigio.

Share.

Leave A Reply