Lank Vilaverdense        2   –    3      AR S. Martinho

0

Vitória relança o S. Martinho na corrida

Depois do surpreendente empate no seu reduto frente  aos insulares do Marítimo B, esta deslocação ao terreno do Lank Vilaverdense era tida como definitiva, pois só a vitória interessava para acalentar esperanças aos comandados de Agostinho Bento em lutar por um lugar de subida no final do campeonato.

Se tal pensaram, melhor o fizeram, entrando com o pé direito na partida, passando para a frente do marcador nos primeiros minutos do jogo.

A vencer por 0-1, o S. Martinho viria a aumentar o marcador para   0 – 3. Por sua vez, o Vilaverdense, pouco surpreendente reduziu o placar para 2-3.

Os da casa viriam ainda a desfrutar de um Penálti, mas o guardião João, evitou aquele que seria o golo do empate para os da casa.

A vencer pela margem mínima, os campenses arregaçaram as mangas e evitaram, com grande entrega e determinação, que o Vilaverdense desfizessem a sua vitória, o que viria acontecer.

O São Martinho, voltou a equilibrar o jogo, e até poderia ter marcado novamente. Resultado justo, num jogo bem disputado, que terminou com uma soberba vitória, que recoloca o S. Martinho bem vivo, para as jornadas que faltam, até ao final do campeonato de subida à liga 3.

Share.

Comments are closed.