Felgueiras 0 – 1 S. Martinho
Martinho entre com o pé direito no play off de acesso à Liga 3
Árbitro– Tiago Sá , AF Braga
Felgueiras – Julio Neiva, Nuno Lima, Luís Bastos, André Rodrigues, , Serginho, Ribeiro, Kiko, Sidney, Mário Sérgio, Kiko Rodrigues, Nininho.
Treinador: Vítor Dimas
S. Martinho – Marçal, Tiago Valente, Vasco Cruz, João Carneiro, Tiago Cruz, Manuel Pedro, Diogo Nunes, Simão, Vasco Costa, Bruno Guimarães, Apolo.
Treinador– Agostinho Bento
Golo – Bruno Guimarães 0 – 1
A Associação Recreativa de S. Martinho, deu início ao play off de acesso à Liga 3. Com a deslocação ao terreno do Felgueiras 1932, num dia de inverno rigoroso.
Depois de uma primeira parte, com ligeiro ascendente por parte do S. Martinho, o segundo tempo trouxe um Felgueiras mais atrevido, e a criar embaraços á defensiva da formação Campense. Mas, Marçal e seus pares iam dando conta do recado.
Aos poucos, o S. Martinho foi equilibrando de novo a partida, e sem surpresa chegou ao golo, por Bruno Guimarães, que á boca da baliza desviou para o fundo das redes de Julio Neiva.
Em desvantagem no marcador, os da casa tentavam reagir, mas viriam a ser os comandados de Agostinho Bento, por intermédio de Alberto, a escassos dez minutos do fim, isolado, desperdiçou o segundo golo para os campenses, quando apenas com o guardião Júlio Neiva pela frente, já não teve força nem clareza para ampliar a vantagem. Vitória justa, dos campenses, com uma arbitragem deficiente de Tiago Sá, com prejuízo para os Campenses. Parabéns S. Martinho.