“Matador Nené” não deixa os seus créditos por mãos alheias

0

AFS  VILA DAS AVES            2      –       0          LANK VILAVERDENSE

Depois da paragem no campeonato, devido a compromissos da seleção, na antevisão ao jogo com o LANK, o técnico Jorge Costa afirmou ter sido positivo este interregno, pois serviu para aproximar com mais eficácia os métodos de jogo e de grupo no plantel.

Se assim o disse, melhor o concretizou, ao receber e bater o LANK por 2 – 0 na manhã chuvosa de sabado.

Esta vitoria não sofre qualquer contestação, tal foi a superioridade da equipa avense, apesar da boa replica dada pelos visitantes, valorizando ainda mais a vitória do AFS.

Com o domínio territorial da partida, ao qual se juntou a pouca sorte, apenas aos 27 minutos, sempre ele “Nené” viria a abrir o ativo para a equipa de Jorge Costa, resultado que levou as equipas para intervalo.

Na segunda parte, apesar da determinação dos bracarenses do LANK, em contrariar o ímpeto dos da casa, na sequência de rápidos contra-ataques que o setor defensivo avense, anulava com alguma facilidade, (ao qual se junta o guardião Pedro Trigueira, que fez valer o premio que recebeu no último mês).

O desfecho final da partida viria a acontecer, quando estavam decorridos 65 minutos, novamente por “Nené”, o marcador de serviço, ampliava a vantagem para dois golos sem resposta, colocando o AFS isolado no comando da tabela classificativa. O arbitro esteve ao nível do jogo. No próximo fim de semana, o campeonato volta a parar de novo, desta feita para a realização da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, na qual o AFS tem por adversário o Louletano, no Algarve. Jogo que terá transmissão em direto pelo Santo Tirso Digital.

Share.

Comments are closed.