Mesmo sem Nené, o AFS, apresentou argumentos de goleada

0

Pacos de Ferreira           0   –       4       AFS

O AFS regressou às vitórias e voltou a encostar-se ao segundo lugar, ao bater fora o Paços de Ferreira, por 4-0, com um bis de Mercado, no encerramento da 31.ª jornada da II Liga.

Na tabela, o AFS igualou de novo os 62 pontos do segundo Nacional, que tem vantagem no confronto direto, repondo os cinco pontos para o perseguidor Marítimo. O Paços de Ferreira, por sua vez, voltou a perder nove jornadas depois.

O AFS, com três derrotas nos últimos quatro jogos, estava proibido de escorregar e a equipa, mesmo sem Nené, entrou determinada, superiorizando-se ao Paços no primeiro tempo, mas continuou muito perdulária no último remate.

A formação orientada por Jorge Costa, passou mais tempo no meio campo contrário e adiantou-se no marcador quando estavam decorridos, 28 minutos, com uma oportuna finalização de Talles Wander, que viria a entrar no onze com a enorme responsabilidade de substituir o matador “Nené.”

No segundo tempo, o AFS, entrou de novo a comandar o jogo, apesar das alterações operadas na equipa da casa.

O Paços nunca soube reagir à superioridade, imposta pela equipa avense, que continuava a ampliar o marcador, desta vez foi Mercado, a marcar mais um para a conta pessoal.

Pablo, aos 75 minutos, teve nos pés a melhor oportunidade do jogo para os locais, mas seriam os avenses a ampliar mais uma vez a vantagem.

Aos 81minutos por intermédio de Yair Mena, que oportuno ao segundo poste, respondeu com eficácia a um bom cruzamento de Tunde, fixando o resultado final numa expectativa goleada por 0 – 4, na Capital do Móvel. Boa arbitragem.

Share.

Comments are closed.