Mestre Joaquim Fernandes arbitra prova mundial na Turquia

0
Mestre Joaquim Fernandes arbitra prova mundial na Turquia
A Federação Mundial de Karate (WKF) com o apoio da Federação Turca, organizou nos dias 12, 13 e 14 de Março uma prova de karate para a categoria sénior denominada Premier League Karate 1, decorreu em Istambul capital da Turquia.
Um ano depois, houve a primeira competição mundial de karate, devido à pandemia mundial, as provas foram todas canceladas.
O Mestre Joaquim Fernandes foi arbitrar esta importante competição, a sua última prova mundial tinha sido no Dubai em Fevereiro de 2020, foi nomeado Chefe de Tatami e fez arbitragens de alto nível, representando dignamente a arbitragem portuguesa e Portugal.
Estiveram em prova 583 karatecas de 72 países em representação dos cinco continentes, apesar da paragem competitiva quase todos apresentaram-se bem preparados técnica e fisicamente. Dos melhores karatecas do mundo poucos faltaram.
Esta prova decorreu com todos cuidados sanitários, sendo obrigatório fazer testes PCR e o uso da máscara para todos, treinadores, dirigentes, árbitros e competidores, estes só estavam autorizados a retirar a máscara no momento do aquecimento e da competição.
Share.

Comments are closed.