Moura 0 – 4 CD Aves

0

Diferença traduzida em golos

 Jogo no Estádio do Moura Atlético Clube

Árbitro – Carlos Cabral

Moura – Igor Landim; Tó Miguel, Daniel Andrade (Bruno Torres, 45’+1), Antoninho, Lucas e Mamadi; Francisco Gomes (Rafinha, 71), Luís Neves e Bruno Gomes (Joel, 59′); Marcelo e N’Goy.
CD Aves –  Marco Pinto; Ruben, Guedes (Theo Mendy, 69′), Leandro e Tarcísio; Romaric, Femi, Hackman e Ericsson (Bruno Alves, 64′); Caetano (Tiago Valente, 76′) e João Pedro.

Cartão Amarelo –  Bruno Torres (74), Hackman (80) e Bruno Alves (88).

Golos – Femi (2′ e 16′), Ruben (55′) e Tarcísio (62′)

CD Aves não teve dificuldades nesta deslocação ao Alentejo, onde disputou com o Moura, a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Perante a equipa do Moura da serie H do Campeonato Prio, que poderia ser uma dor de cabeça, para o grupo comandado por Ivo Vieira. Tal caiu por terra logo apos o apito do árbitro, quando Fami isolado, não perdoou e colocou o desportivo na frente.

Os da casa ainda não estavam refeitos do golo sofrido, quando de novo Fami, isolado, com um remate seco ampliou a vantagem, podemos mesmo dizer, arredou a simpática equipa alentejana, da taça de Portugal.

Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo, com o CD Aves dono e senhor da partida, perante o Moura, que fez o que podia, para não sair da taça com uma derrota ainda mais expressiva, uma vez que Rúben e Tarcísio, viriam a ampliar o scor avense para 0 – 4. Resultado com que terminaria a partida. O árbitro esteve ao nível do jogo.
moura_renamed

 

 

Share.

Leave A Reply