No aproveitar está o ganho ….

0

olimpico_restaurante

FELGUEIRAS  1 –   0   TIRSENSE

 

Jogo no Dr. Estádio Machado de Matos

ARBITRO – José Rodrigues

FELGUEIRAS 1932 – Cajó, Moreira, Diogo Oliveira, José Coelho, Samuel, Mané, Rafa, Bessa, Moutinho, Hélder Pedro, Neves.

TIRSENSE – Paulo Cunha, Nera, Paulo Sampaio, André Carvalho, Pinheiro, Tiago Silva, Pinto, Cerdeira, Peixoto, Hugo André, Andrew.

CARTOES AMARELOS – Peixoto, Pinheiro. Vermelho para Diogo Oliveira

GOLO – 1 – 0 Diogo Oliveira aos 81 minutos.

O Tirsense neste jogo, que era o último da primeira fase, entrou no estádio Dr. Machado de Matos, determinado em lutar pelos três pontos em disputa, que lhe daria outra tranquilidade, para enfrentar a segunda fase.

Podemos dizer mesmo, que os comandados de António Carvalho fizeram os melhores 45 minutos desta temporada, pecando apenas na finalização, aliás, como tem sido hábito, apesar da estreia do grande reforço que é Andrew, um avançado que chegou por empréstimo do CD Aves.

Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo, ou seja, o Tirsense sempre com maior domínio da partida, mas continuando a fraquejar no último passe.

Aos 81 minutos, quando nada o fazia prever, Diogo Oliveira abriu o ativo para os da casa, fazendo cair um autêntico balde de água fria nas hostes tirsenses, que acabaram por sair derrotados pela margem mínima.

Esta derrota, tem um claro sabor a injustiça, uma vez que, os durienses nada fizeram para vencer a partida, ao contrário, o Tirsense desde o primeiro minuto, mostrou sempre dinâmica e empenho para levar os três pontos para santo tirso. O árbitro esteve ao nível do jogo.

Os melhores do FC Tirsense – 3 Tiago Silva 2 Cerdeira 1 Tiago André

Share.

Leave A Reply