O AFS perante o GD Chaves, apresentou argumentos, que perspetivam uma boa época

0

O AFS e o GD Chaves disputaram um jogo, que a espaços meteu intensidade, e alguns recortes técnicos bastante adiantados, para a fase da época que estamos., mesmo tratando-se do jogo de apresentação.

A equipa de Jorge Costa entrou melhor na partida, impondo velocidade na partida, contrastando com os flavienses, que não se mostraram minimamente interessados, para que o mesmo tivesse velocidade, jogando de forma pausada, trocando tranquilamente a bola entre si.

Jonh Mercado teve nos pés o golo, mas Rodrigo Moura, não se deixou enganar, e do outro lado, Bruno Rodrigues teve “na cabeça “ o golo, mas na pequena área, consegui fazer o mais difícil.
Na segunda parte, voltou a entrar melhor a equipa da casa, mas Hugo Sousa, que na época passada fez mais de 30 jogos na baliza do Flamengo, evitou com duas sensacionais defesas o golo aos da casa, tendo Lucas Moura , que entrou para o lugar de Trigueira, feito o mesmo, evitando por uma ocasião, um golo que parecia certo aos transmontanos.

Com a normal sucessão de substituições, o jogo foi perdendo qualidade, a que também se juntou o imenso calor que se fazia sentir. De qualquer forma, a formação Avense deixou já, boas indicações para a nova época, que oficialmente começa no próximo sábado, novamente com a receção aos flavienses, mas desta vez, para a Taça da liga.

Damos destaque a Alaba, Clayton, Benny, Mercado e Nené, que, sem desprimor para os restantes jogadores avenses, foram na nossa opinião os mais agitadores da tarde.
Devemos sublinhar a excelente moldura humana presente nas bancadas, o que por si só diz, da união da população com a nova equipa, que promete uma época tranquila na Liga 2.

 

Share.

Comments are closed.