O tempo está a esgotar-se para haver uma solução no Voleibol do CD Aves

0

Ao que apuramos, há ainda uma pequena possibilidade de salvar o Voleibol, do pesadelo financeiro que o CD Aves enfrenta, com origem nos conhecidos processos FIFA, que podem arrasar todo o futebol do Clube.
Fonte próxima do Departamento de Voleibol, afirma  temer que a suspensão da Assembleia do passado dia 22 de junho, tenha comprometido a única solução viável para o Voleibol, pois, sem o conhecimento e aprovação dos sócios que são os legítimos decisores, não é possível à atual estrutura do Voleibol continuar em funções.
Sabemos também, que estamos numa luta contra o tempo, que termina no próximo dia 29 de junho, data em que a proposta apresentada pelo Dep. Voleibol, pode até ser retirada, dado que os “rumores” que já andam a circular a este respeito, truncando grosseiramente o conteúdo dessa proposta, podendo inviabilizar qualquer hipótese de solução, para este complexo problema.

Será que os sócios ou apenas adeptos avenses, pretendem ver num espaço muito curto o “fim da modalidade” de maior projeção atualmente, no clube?

Esta é apenas uma pergunta, se quiserem, também um apelo, à inteligência e ao sentimento avense, que todos terão!

Apenas temos uma certeza, será um crime deixar cair a única modalidade de alto nível do CD Aves.

Também não nos podemos esquecer que a atual direção do clube já está sem mandato, quando uma nova, não se vislumbra no tempo. Todos juntos seremos muito fortes, divididos valemos muito pouco. Para finalizar, deixo um apelo à união de todos os avenses. Neste momento em que o clube está moribundo, não o deixemos cair… Se tal acontecer a culpa terá rostos!

O diretor do Santo Tirso Digital, o patrocinador do CD Aves , mas também, o socio Nº 313, que não se pode dissociar,  num momento destes, o sentimento avense prevaleceu!

Será que o Aves é um Mundo? Chegou a hora de o provar. Um abraço Avense!

Share.

Comments are closed.