Oferta de Adriano deitam tudo por terra

0

C D Aves  2 – 3  Piratas (Futsal)

Árbitros – nuno simões e Hugo Mendes (Madeira)

C D AVES – Adriano, João, Kiko, Ferrugem, Guedes, Jorginho, Magalhães, Pereira, Mário, Rasteiro, Renato, Paulinho.

PIRATAS – Hugo, João, Ricardo, João André, Guimarães, Luís, Miranda, Hugo Ferreira, Vítor, João Gomes, Paulo Silva.

Golos – Paulinho 1 – 0 – Paulo Silva 1 – 1 – Ferrugem 2 – 1 -João André 2 – 2 – João André 2 – 3

4 (2)

Com a equipa de futsal do C D Aves, bem chegada aos lugares da frente na tabela classificativa, este jogo com o Piratas era aguardado com alguma ansiedade, uma vez que a equipa de Creixomil, sempre tinha feito bons resultados no terreno avense, apesar do C D Aves estar ávido de uma vitória, para continuar a boa carreira que vem fazendo.

O jogo começou um pouco atípico, onde a equipa da casa, não se conseguia soltar e colocar em prática a sua qualidade, por isso, as equipas regressaram aos balneários sem fazer funcionar o marcador.

Na segunda parte, assistimos a outro jogo, com duas equipas com vontade de ganhar, assim, Paulinho abriu o ativo, dando outro ânimo à partida. Logo de seguida, os Piratas responderam por Paulo Silva, empatando de novo o jogo. Mas, escaços minutos volvidos, Ferrugem colocaria de novo o C D Aves na frente do marcador.

Resultado que se manteve até ao último minuto, altura em que João André restabelecia de novo a igualdade, para os Piratas.

Depois, em cima de suar o gong, o guarda-redes avense, Adriano, inexplicavelmente ofereceu a bola ao mesmo João André, que não se rugou e deu a vitória aos forasteiros, quando nem os próprios acreditariam, menos de um minuto do fim da partida, altura em que estavam em desvantagem.

5

Share.

Comments are closed.